Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Sanatório Geral



Tudo explicado

Para mostrar que o PT valoriza as mulheres, nada como uma Gleisi depois de uma Dilma


Por Augusto Nunes, 23/02/2017,
 www.veja.com.br


 “Acho que o PT reafirma seu compromisso com as mulheres, com o empoderamento das mulheres. De fato, uma mulher na liderança é uma forma de nós questionarmos esse governo, que é um governo ilegítimo, composto basicamente de homens brancos”. (Gleisi Hoffmann, nova líder da bancada do PT no Senado, transformada em ré pelo Supremo Tribunal Federal, ensinando que assumiu o posto porque um governo ilegítimo formado por homens brancos precisa ser combatido por uma inimiga loira e de olhos verdes).


Comentários

Dom
 
Quando ela for pesa, vai demonstrar que cadeia não foi feita só para mulheres negras e pobres. Parabéns PT

Roberto
 
O importante é não se sentir branca. A cheerleader petista é branca, mas quer enganar todo mundo que é uma negra paranaense empoderada. Será que essa senhora não deixa uma Regina Souza ser líder por se considerar uma negra melhor do que Regina? Ou só porque é hipócrita e adora falar bobagem? Michel Temer poderia se considerar negro. Ai teríamos um governo onde o presidente seria negro. Que tal? Todos os políticos são “iguais”, que diferença faria? Que tal um presidente que fosse a favor de uma lei para banir do carnaval a marchinha “Olha a cabeleira do Zezé” ou a “mulata bossa nova, caiu no hully gully”? Seria um sucesso, não?

Juca Leiteiro
 
Não há nada de ilegítimo, pois o governo que está aí foi eleito com os mesmos votos da mesma eleição que elegeu a gerentona.

O que aconteceu foi uma briga generalizada entre membros de quadrilha flagrada de inúmeros delitos.

Aliás, essa quadrilha criou uma técnica de última geração para destruir um país, de dar inveja aos terroristas mais radicais das arábias.

Walter
 
Sempre fico surpreso com a quantidade de boçalidades ditas pela Narizinho. CorruPTa e ignorante.

Rubão Matos
 
Gente como Dilma, Jandirâo, Maria do Rosário, Kokai, Vanessa Pinóqio e principalmente Gleisi depõem contra a idéia de que as mulheres são capazes de coisa boa: estas fulanas se tivessem ficado em casa lavando roupa o Brasil e os milhões de mulheres decentes teriam menos problemas!

Paulo Bandarra
 
Como Lula e Santa Maria Letícia.

Paulo Cesar Martins
 
Vivem reclamando da falta de mulheres no governo, imaginem muitas outras, tais como as que temos. Quem precisa disso pra ser feliz?

Sidney Alves de Oliveira
 
Augusto

Deixe estar à histérica vermelhinha não perde por esperar, a Justiça embréie irá calar a dupla; que faz com o maridão não menos $uspeito não passarão Baita abraço.

Antonio Carlos Ferreira
 
Para início do comentário é de se dizer em que dicionário a Senadora se baseou para inventar o termo “empoderamento”. Ele inexiste na língua portuguesa. Mas a idiotia não parou aí: é crime ser branco? Ou ser negro? A frase dita joga uns contra os outros, algo que inexistiu no País, e um governo não é ilegítimo se formado com brancos, mestiços, ou negros são todos iguais, medida a capacidade e honestidade de cada um. O mesmo se dá em relação às mulheres. Conviria à Senadora ler e aprender um pouco de Constituição Federal, para depois omitir opinião sobre o que é legítimo ou ilegítimo. Ela está fora do tempo e age como no tempo da Dilma. Ou seja, a ignorância continua valendo para alguns. A senadora deveria se situar melhor. Graças a Deus temos a certeza que não será reeleita, e deve continuar falando bobagens. O duro é ouvir e esperar o fim do mandato, se não for presa com o maridão antes.

Severiano filho
 
O cruzamento de maga patalógika com os irmãos metralhas naquela orgia na casa de João bafo-de-onça só podia dar nessa figura. Arre égua!!! Sempre mais do mesmo todo dia cansa. Sem criatividade e repetitivo, o repertório do PT envelheceu e cansou. Volta a morar com madame min ( d, fátima bezerra, a que só fala o que escrevem) e vão para Marte.

Sonia Martins
 
É impressionante a capacidade de se superar em imbecilidade dessa senhora!

Marcos Moraes
 
Excelente! Demite esse cara: “Você está enviando comentários rápido demais. Calma aí.”

Sonia Martins
 
Marte não merece receber essa peçonha, Severiano Filho (23 fev 2017 – 10h39)! Além disso, está muito perto, melhor seria Sagitário A, que é o buraco negro que fica no centro da Via Láctea. A diferença entre ele e essa gentalha é que ele vomita gás cósmico e eles imbecilidades…

RedFox
 
Enfim, tá tudo resolvido: basta um punhado de homens pretos, ou mulheres pretas, ou indígenas de qualquer sexo, e pronto, ninguém mais segura este país. O Brasil é mesmo um país de sorte! A legitimidade das suas instituições só depende de qual é o racismo, e os racistas, da vez. Assim, escolha a cor, caro eleitor. É o que importa! O resto (aí inclusas a competência e a honestidade) é coisa dos neoliberais…

Alzira CF
 
Quando uma branca cita “governo de brancos” pejorativamente, tá na cara que é discurso para o eleitorado. Só que o minimamente pensante não se engana mais com o blá-blá-blá petista.

Adilson Nagamine
 
Gleisi cantando pro Paulo Bernardo.

O teu cabelo não nega, mulato. Você é mulato caucasiano. Mas como a cor não pega, mulato você é meu gaieski. Hein?

Illa Silva
 
Solta faísca pra todo lado, parece que se esqueceu que foi ela e sua quadrilha, digo, bando que votou na Dilma juntamente com Temer!Votaram e agora querem tirá-lo de lá, eu não votei nele, mas torço pra fazer um bom governo!Engraçado, não???

Da Rocha Paulo
 
Essa nariz de Michael Jackson é uma pateta mesmo.

Tutti
 
Que saudade do João Ubaldo! Quando Lula inventou a “Nova Matriz Racial do Brasil” descartou a enorme grade de cores que vinha se desenvolvendo desde 1500. Como enumerou o escritor do “azul de tão preto, ao sarará” de olhos verdes. Mas, Lula aplicou malvadamente o “dividir para governar”, e seus prepostos continuam em missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário