Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

‘Estávamos em êxtase’, diz Adriana Ancelmo sobre corrupção

O êxtase do casal acabou 

Da Redação, 24/06/2017,
www.veja.com.br


Numa conversa recente com Adriana Ancelmo, um advogado carioca reuniu coragem e perguntou por que razão ela e o marido, Sérgio Cabral, se envolveram em tantos e variados esquemas de corrupção. Pois a mulher do ex-governador do Rio não se esquivou da indagação: “Estávamos em êxtase”.
No bate-papo, ela também deu detalhes sobre a bajulação dos amigos. “Nos nossos aniversários, era tanta gente, tantos presentes, que distribuíamos entre os empregados do nosso prédio sem nem abrir os pacotes”, disse. O êxtase, do casal e dos porteiros, acabou.

Comentários

Nathan Khornnes

Sr. Ítalo, o senhor quase me convenceu. Mas lembremos que o Juiz Moro está apenas exercendo suas prerrogativas conforme a lei. Ele não pode extrapolar o que manda o arcaico Código Penal. Mas se o povo se mantiver unido, nós jamais seremos vencidos.

Luiz salgado

Estavam em êxtase, agora vocês dois vão gozar é na cadeia, cambada de ladrão.

Luiz Chevelle 

Esse cara, com a grana que roubou, podia ter arrumado uma mulher bonita no lugar dessa baranga.

Zeca

Pois é nós também estamos extasiados …
Vagabunda

Gilson

O BANHO FRIO NAS CADEIAS CARIOCAS VAI ACABAR COM ESSE ÊXTASE — O QUE OCORREU É QUE A IMPRENSA CARIOCA MOSTROU TODA SUA SORDIDEZ FINGINDO QUE NÃO SABIA QUE SERGIO CABRAL HAVIA MONTADO A MAIOR FACÇÃO CRIMINOSA DO BRASIL — PORQUE O MPRJ, QUE TEM OBRIGAÇÃO DE PROTEGER O ESTADO DE BANDIDOS EM 20 ANOS NÃO SABIA QUE SERGINHO ESTAVA ROUBANDO? COMO UM ASSALARIADO COMO SERGINHO PODIA ADQUIRIR TANTOS BENS E A IMPRENSA E O MPRJ NÃO SABER NEM DESCONFIAR DE NADA? COMO UM ASSALARIADO COM 20 MIL REAIS MENSAL PODE COMPRAR APARTAMENTO DE 20 MILHÕES NO LEBLON E NABABESCA MANSÃO NA COSTA VERDE FLUMINENSE? ENFIM, PORQUE DEIXARAM SERGINHO SE LAMBUZAR DE TANTO ROUBAR? EM 1998 MARCELO ALENCAR DEU ENTREVISTA A IMPRENSA DIZENDO QUE SERGIO CABRAL ERA LADRÃO E ESTAVA ROUBANDO A VONTADE — PORQUE NINGUÉM INVESTIGOU? PORQUE NINGUÉM INVESTIGOU COMO SERGINHO COMPROU APARTAMENTO NO LEBLON E MANSÃO EM MANGARATIBA? É ISSO QUE O JUIZ MARCELO BRETAS TEM QUE BOTAR NA MESA DAS DELAÇÕES PREMIADAS DESSE CRIMINOSO PATOLÓGICO — PORQUE, ALIÁS, COMO ELE ROUBOU TANTO IMPUNEMENTE DURANTE 20 ANOS? PORQUE PERMITIRAM?

Napoleão Gomes,

Pólvora e chumbo na boca trazem de volta do êxtase á realidade.

Antônio Renovável

ÊXTASE!!! Significa roubar sem limites, e a justiça ainda solta essa meliante, delinquente.

Paulo Vielmo


Rio de Janeiro, um lugar tão lindo, mas completamente infestado por ladrões e bandidos. Que pena! Creio que a esta altura dos acontecimentos o casal já tenha saído do êxtase. Se tivessem um mínimo de caráter não tinham se aproveitado do cargo que o povo lhes outorgou. O caminho de volta começa com a devolução do produto roubado, que em grande parte já foi dilapidado. Quem não respeita os limites da decência e moralidade, terá como punição a privação da liberdade. Vocês e muitos outros ladrões, por entrarem em êxtase na volúpia da ganância e luxúria, estragaram suas vidas. Valeu a pena???

Nenhum comentário:

Postar um comentário