Total de visualizações de página

sábado, 3 de setembro de 2011

DOSE DUPLA

DOSE DUPLA
Q
uando candidatos praticamente carregam seu partido, e mais outros nas costas pelo voto na legenda. Fica claro que não existe ideologia dentre os demais eleitos. Não atingiram os padrões estabelecidos pele Tribunal  Regional Eleitoral.  Estabelecendo uma disparidade da Lei, pois legalmente não poderiam assumir pela falta dos votos necessários a cada cargo eletivo. Contudo e saber: como exemplo uma  candidata foi eleita, e a mais votada ao cargo por razões obvias pelo descrédito do partido a salvadora da legenda.  A candidata tem pelo menos oito anos de mandato a cumprir. 
C
omo fica a candidata que assumiu compromissos, feitos em campanha leio e escuto nos noticiário a disposição do Partido e da Bancada lançar a parlamentar como salvadora  novamente. Talvez  a única opção do partido para eventual mudança política. Verdade não votei na parlamentar, mas estou indignado pois só cumpriu 7 meses do seu mandato.  Não creio que a parlamentar vá ficar como Marionete,  nas mãos do Partido e Bancada. Não acredito tampouco em voto por empatia pessoal, que o candidato que não desenvolver um trabalho sério e digno. Tenha o seu nome alçado há novo cargo eletivo, sem mostrar e confirmar suas reais qualidades em qualquer parlamento.  Pelo visto o partido não apresenta em seus quadros alguém capaz de conquistar pela confiança,  dos eleitores  que a escolheram pela sua postura e conduta pessoal.  
V
ou com toda a certeza me tornar repetitivo, tantas quantas forem necessárias, com esperança debater tanto como água em pedra dura, tanto bate até que fura;  A continuar com esta mentalidade partidos e candidatos, em pleno inicio de gestão com trabalhos a executarem, decisões importantes a tomar e decidir.  Não aprecio e contudo não é oportuno qualquer  tentativa de mobilização antecipada. A sociedade esta mobilizada aguardando por mudanças no parlamento, que tem trabalho bastante para não se ocupar  com as próximas eleições.
Um Abraço,
22/07/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário