Total de visualizações de página

sábado, 3 de setembro de 2011

OPTAR PELAS CPIS

OPTAR PELAS CPIS
C
om as facilidades ofertadas pelas agências de turismo, optamos por pacotes onde escolhemos os lugares a serem visitados.  Diluímos nossos gastos em suaves prestações. Agora apareceu um grupo de 35 brasileiros que optaram,  por um tour turístico à  Brasília,  e invadiram o Ministério do Turismo. Lá se instalaram e viabilizaram um grupo de trabalho na captação de verbas e benesses a todos.  Com a institucionalização da troca do apoio,  ao governo, por cargos nos vários ministérios, só podia acabar em farra e desvios de Verbas Públicas.
M
ais uma mancha na governabilidade da Presidenta Dilma, precisa de coragem exigir apoio do PT, PMDB e demais partidos que fazem  parte da base de apoio.  Seria no sentido de sempre que houver denúncias,  de irregularidades  nos ministério em  qualquer área, solicitar abertura de CPIs.   Vai expor a sujeira no ventilador,  afastando os denunciados,  sem proteção a  qualquer  partido, o resto o ministério público se encarrega das acusações.
N
osso parlamento já se blindou de leis, além do uso da imunidade parlamentar, visando escapar de qualquer punição na forma da Lei.  Nossos parlamentares que foram levados aquela casa através do voto direto, com a finalidade precípua de criar e prestar bons serviços a sociedade.  Na realidade só trabalham em busca das necessidades pessoais, portanto resta a Presidenta Dilma, devolver exigindo a criação de tantas quantas CPIs forem  precisas.  Se quiserem inviabilizar seus projetos, depois de fazer a faxina geral. Os resultados irão mostrar com foram decisões promissores.
Um Abraço,
09/08/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário