R |
ealizado nos dias 21 e 22 de outubro de 2011 o TEETON, depois de uma enorme maratona contra o relógio atingiu cota para o ano de 2011. O SBT na pessoa do seu presidente, o empresário Silvio Santos colocou toda a estrutura da emissora e todos profissionais necessários à disposição da Associação de Assistência as Crianças Deficientes (AACD). Os funcionários superaram obstáculos, mas doaram um pouco do seu tempo nesta campanha meritória, para arrecadação de fundos para AACD. A solidariedade começa com a passagem de apresentadores, artistas da emissora e convidada pelo palco do SBT. Que há quatorze anos Silvio Santos tomou as rédeas e assumiu para sua emissora; a responsabilidade de liderar e promover este evento junto com a direção da AACD, contando com a participação da Sociedade na luta por uma causa maior.
S |
e existe um motivo que possa orgulhar o Brasil; e a generosidade e solidariedade do povo brasileiro, em receber os diversos povos, que nós visitam e daqueles que aqui se instalaram, fazendo do País sua nova Pátria Mãe. Um evento realizado com transparência e o retorno oferecido à comunidade local contemplada e cidades vizinhas não seria diferente. A população e a sociedade acolheram o chamado em prol da construção de mais unidades da AACD. Foram milhares de ligações e contribuições que determinaram a construção de mais duas unidades: Uma em Vitória (ES) e outra em Campina Grande (PB).
P |
or outro lado ficou escancarado e explícito a incapacidade do Estado de prestar; este serviço a Sociedade que paga seus impostos, mas não sequer um serviço de assistência e qualidade as crianças deficientes, mas com necessidades especiais. O valor de R$ 26,8 milhões em caixa a AACD fará o controle e fiscalização da construção das duas novas unidades. Também a manutenção de todas as unidades: como imóveis, funcionários capacitados as diversas funções, assim como tratamentos e medicamentos. Cabe a AACD a provisão de arrecadar recursos destinando as unidades. Concordo que o sucesso colhido pela AACD deve-se a uma condução eficiente dos seus dirigentes, mas conta com a fiscalização dos seus apoiadores e toda a Sociedade. Todavia, deixa e mostra a Sociedade a ineficiência do Estado, Ministério e Secretárias de Saúde dos Estados e Municípios dentro de uma Saía justíssima? Com planejamento e projeto pé no chão simples; contudo atendendo os anseios da Sociedade que não tem a quem recorrer, o TELETON vai fazendo a parte que cumpriria e caberia ao Estado entre entregar a Sociedade bons serviços?
Um Abraço,
27/10/2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário