Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Como Condenar Mr. Capra!


Como condenar e principalmente quem de nossas autoridades terá, a coragem. Como condenar a Poligamia: num país onde a política, e outros setores da economia se faz o diabo comprando e aproximando companheiros com ideias e interesses diferentes; mas com um diferencial na política se faz poligamia com os recursos dos contribuintes...
Q
uem assistiu dia desses no Caldeirão do Huck, a reportagem com Mr. Catra.  Passa a entender a opção do funkeiro que é assumido defensor da Poligamia. Entretanto a Lei não é respeitada, pois Mr. Catra vive com três mulheres e 21 filhos, cada família na sua casa. Talvez seja uma situação normal quando todos trabalham e Mr. Catra consegue manter suas três mulheres e filhos com seus recursos dividindo a sua função de marido. Na maioria das sociedades ocidentais prevalece à monogamia nos matrimônios e outras formas de conviver a dois, de resto precisa ter sangue de barata para aturar e conviver?
N
ossa carta magna, não impõe respeito, nem ao Estado, como então nossas autoridades legais poderiam diasudir Mr. Catra, de viver de acordo com a Lei? Que prevê a monogamia para uma relação de convivência de homem e mulher. Não é nem um quiproquó ou mal entendido? Precisamos estar mais abertos a usos e costumes, são mudanças necessárias, mas o mais estarrecedor e ver a presidente Dilma assinar Lei que cria o 39º Ministério do governo federal. A criação e aprovação da Secretária ou Ministério da Micro e Pequena Empresa diríamos: e uma forma de governar poligâmica? Ou seja, não é uma convivência salutar, comparada a de Mr. Catra existe um oceano a separar; enquanto os quatro trabalham para manter está relação de forma amigável, o que não deixa de ser política, mas, todavia na política está relação precisa de acordos e trocas de favores e cargos como esse ministério criado para satisfazer egos políticos, preservar e aumentar apoio à base. Podemos lamentar nossa passividade diante da criação do novo ministério, mas não podemos aceitar está farra sendo feita com o nosso Dinheiro; e a nossa anuência e permitindo, que os louros revertam para Dilma cuja imagem parece denorex. Pois a esta altura perdeu o escudo de cherifona, pois aderiu ao jogo do sistema estando preocupada com a reeleição. À medida que surge um espirro na economia vai fazendo reparos aleatórios via Decreto.
                                                    Um Abraço,
                                                     03/04/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário