Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Sanatório Geral


“Eu também vou falar… eu vou falar pouco. Vou explicar por quê: todo mundo, antes de mim, disse que ia falar pouco, não é? E aí, tinha uma senhora ali, na frente, que falou o que todos nós estamos sentindo. Ela disse assim: “Eu estou com fome”. E eu vou levar em consideração ela, que falou uma coisa que todo mundo está pensando, mas não está falando”.
Dilma Rousseff, em Ribeirão das Neves, ao abrir seu discurso de 25m15s em dilmês tira-apetite, na cerimônia de entrega de unidades do Minha Casa Minha Vida, internada por Celso Arnaldo depois de comprovar que, ao contrário da senhora que fala o que pensa, ela não pensa no que fala.


“E eu quero adentrar pela questão da inflação e dizer a vocês que a inflação foi uma conquista desses dez últimos anos do governo do presidente Lula e do meu governo”.
Dilma Rousseff, na cerimônia da promessa da produção nacional da insulina, ontem, às vésperas de se queixar de nova e injustificável manipulação de suas declarações pela mídia. Tags:  Dilma RousseffinflaçãoLula.


“Tenho ouvido discurso que eles têm feito, a novidade do tomate. O que não sabem é que uma mulher calejada na luta como esta mulher não vai permitir que um tomatezinho venha quebrar as forças da economia e de um país que aprendeu a viver com inflação controlada”.
Lula, durante o palavrório em Belo Horizonte, avisando que Dilma Rousseff está preparada para a briga com tomates de todas as dimensões e procedências.
Tags: Dilma RousseffinflaçãoLula, 17/04/2013, tomate.


“Nós sabemos que há um aumento nos preços dos serviços devido ao fato que as pessoas melhoraram de vida e compram mais. Mas é um processo que deve acomodar e os preços dos serviços tendem a cair”.
Dilma Rousseff, explicando que a inflação não para de subir porque o governo transformou milhares de miseráveis, pobres e remediados em militantes da classe média consumista.
Tags: Dilma Rousseff, 17/04/2013, inflação.


“Nós, nos últimos dois anos, tiramos 22 milhões de brasileiros e brasileiras da extrema pobreza pagando R$ 70 de renda mínima para cada uma das pessoas das famílias cadastradas no Bolsa Família. Sabemos, no entanto, que ainda tem pessoas que estão fora do cadastro. Muitas por não saberem, muitas por desconhecerem. Pedimos a parceria de vocês para que nós localizemos essas pessoas”.
Dilma Rousseff, em cerimônia do Minha Casa Minha Vida em Belo Horizonte, internada por Celso Arnaldo ao pedir ajuda aos prefeitos mineiros para localizar, em suas mansões, duas categorias antagônicas de miseráveis teimosos que não podem nem ouvir falar dos 70 reais do Bolsa Família: os que não sabem e os que desconhecem. Tags: Celso Arnaldo, 17/04/2013, Dilma Rousseffmiseráveis.


“Quem não teve casa na vida sabe perfeitamente que não ter casa é muito ruim, é o fim do mundo, mas que ter casa permite sempre a gente olhar para o futuro e ver nisso um novo começo”.
Dilma Rousseff, em Belo Horizonte, em cerimônia do Minha Casa Minha Vida, capturada por Celso Arnaldo ao tentar dizer em dilmês de obra o que em português seria simplesmente: ter casa é muito melhor que não ter. Tags: casaCelso ArnaldoDilma Rousseff, 16/04/2013, neurônio em construção.





“Daí porque – e nós não estamos descobrindo as Índias nem o Brasil ─ nós estamos simplesmente reiterando práticas que ao longo dos tempos foram desenvolvidas por vários países, como por exemplo, a NASA. A NASA tem uma política de compras específicas”.
Dilma Rousseff, na inauguração da promessa de retomar a produção nacional de insulina, internada por Celso Arnaldo depois de negar que o PT tenha descoberto o Brasil, como insiste Lula, e defender o modelo da política comercial da NASA, capital Houston, novo país-membro dos BRINCS. Tags: BricsCelso ArnaldoDilma Rousseff, 16/04/2013, insulinaNASA.


“A inflação de março foi menor que a de fevereiro, e a de fevereiro tinha sido menor que a de janeiro. A inflação, quando olho para frente, ela está em queda, apesar do índice anualizado do ano ainda estar acima do que nos queremos alcançar, do que nós queremos de ideal”.
Dilma Rousseff, explicando em dilmês arcaico que, graças à política econômica parida pela presidente e amamentada por Guido Mantega, quanto mais cai à inflação mensal mais sobe a inflação anual. Tags: Dilma Rousseff, 16/04/2013, inflação.


“A tendência da inflação é de queda, eu asseguro a vocês”.
Dilma Rousseff, tranquilizando a nação com o mesmo falatório que anunciou o “pibão grandão” que até agora nem Guido Mantega conseguiu enxergar. Tags: Dilma Rousseff, 16/04/2013, inflação.

Por Augusto Nunes, 16/17/04/2013, colunista, veja.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário