Foi criado em 01/2011. O blog pede desculpas não está generalizando. Não pretende ser o dono da verdade. Mas o blog se propõe a fazer comentários em cima de fatos e diversos assuntos vinculados pela mídia. Por este motivo vêm o blog pedir desculpas as diversas mídias. Contudo, também pedir licença para postar fatos, notícias, reportagens e opiniões, que vierem ao encontro da idéia e conceito de uma matéria esclarecedora. A intenção divulgar como faz a mídia. Um Abraço.
Total de visualizações de página
terça-feira, 25 de dezembro de 2012
Natal Esperança!
E
mbora as tragédias surjam e afeta nosso cotidiano, nenhuma outra se compara aquelas resultantes de lutas e conflitos entre os povos? Muitos lares são afetados por brigas e discórdias e enfermidades, e outros por acidentes fatais que dissolvem famílias; onde todas nos afetam principalmente aquelas óbvias levam e afastam entes queridos do nosso convívio. E justamente para as quais nunca estamos preparados. Agora imaginem estas guerras e lutas que vem ocorrendo nesta zona de conflito que abrange a região do Oriente e outras regiões do planeta? Pois às tragédias independe das razões e da sua natureza: elas deixam marcas e tristezas. Pois acabam dizimando povos, famílias e a construção de ações ligadas com a finalidade de levar a solidariedade e a fraternidade e a reconstrução de uma Paz duradoura aos povos.
E
ntretanto, apesar, de serem datas festivas para muitos: e sem um maior significado para outros; o Natal que celebra o nascimento de Jesus Cristo, e o Final de Ano, onde colocamos nossas esperanças para o ano que se inicia, seja repleto de Paz e Prosperidade a todos junto as suas famílias, que formam as diversas nações espalhadas pelo mundo; possam festejar e confraternizar o ano de 2013, como o Dia Internacional da Paz, e que o primeiro dia do ano, embora rodeados de pedidos e promessas, mas que ainda esbarra nas contradições por falta de diplomacia haja um bom censo na busca de resoluções. Onde estas barreiras e dificuldades não impeçam o deseja e a busca da fraternidade, da solidariedade e da confraternização a todos os lares e povos levando está “Luz” a todos os corações. Portanto ainda cremos na existência de um Deus maior, que possa levar os homens ao diálogo e reverter este instinto bélico que produz tragédias? Por que não acreditar na possibilidade do homem perder sua ganância pelo Poder, em troca de um Natal de Magia, de Natal de Esperança de um convívio de paz e fraternidade ora esquecidos por todos nos e pelos povos? Foi razão suficiente para o Blog escolher o texto do Sr. Luiz Carlos Amorim, como aquele que aproxima do verdadeiro significado de Natal. Um Feliz Natal e prospero Ano Novo, e Boas Festas a todos.
Um Abraço,
Coioteanimal.Blogspot.com
22/12/2012.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário