Total de visualizações de página

sábado, 29 de outubro de 2011

Em Colarinho Branco Algemar é Agressão?


Em Colarinho Branco Algemar é Agressão?
P
ergunto aos digníssimos parlamentares da base aliada, e da pretensa oposição. Quando assistem pela TV, lendo o noticiário das diversas Mídias existente da prisão pela Polícia Federal, de quadrilhas do trafego de drogas, roubos de cargas, etc., não veja algum parlamentar reclamar de arbitrariedade nestas prisões. Pimenta nos olhos dos outros e colírio.
No caso ladrão de galinha pode algemar?  A polícia agiu no cumprimento do dever, “colarinho Branco” é bandido como qualquer outro, portanto só cumpriram o mandato de prisão. Escândalos nas pastas dos Transportes, Cidades, Agricultura e Turismo crêem serem estritamente necessárias as prisões. Como suspeitos foram fotografados, gravados, algemados e suas imagens foram manchetes em noticiários de TV e Jornais. Exatamente como e praxe e realizado, em todas as prisões efetuadas pela Polícia Federal. Claro que houve uma repercussão maior visto atingirem o Executivo e seus Ministros.  A sensação foi à interferência do Ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso, na mídia não em favor de quaisquer outros presos, passando a impressão de uma blindagem aos crimes do colarinho branco.
C
omo não é um problema cultural, vistos serem graduados em cometerem irregularidades, transformando o país em Delegacia de Polícia. Temos o líder do PTB Jovair Arantes (GO) que discorda, por outro lado pode ser nossa única alternativa na recondução de uma política seria e objetiva. A base parece ter sentido o golpe, e o chapéu serviu ao Parlamento, seus líderes na Câmara querem paralisar votações previstas em pauta na ordem do dia. Enquanto Gestores Públicos envolvidos: em corrupção, irregularidades não tiverem um julgamento acabando, com a impunidade vamos continuar com este jogo de interesses. O Planalto precisa, contudo focar seus esforços, na melhoria das áreas da Saúde, Educação, Segurança e Emprego sempre mantendo a qualidade dos serviços públicos. Mas sem abandonar o desejo de mudanças das diretrizes traçadas.
                                                                                    Um Abraço,
                                                                                   12/08/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário