Total de visualizações de página

sábado, 29 de outubro de 2011

Evidência = Ibope!


Evidência = Ibope!
A
 vida foi feita para se viver. Acredito que cada um traça seus projetos e vai à busca das suas conquistas, preocupados em atingir suas metas. Digamos vivendo a nossa vida, e deixando que cada um viva a sua como melhor lhe convier. Contudo a partir do momento que algumas pessoas com o auxilio da Mídia foram, alçadas a categoria de “Estrelas Famosas” parece que o Status subiu a cabeça, e tudo como sonhos, expectativas e medos não as prepararam para serem pessoas públicas dando exemplos as novas gerações.
Por outro lado temos que ter a grandeza e o momento permite, também deparamos com “Astros e Estrelas” do mais alto quilate e gabarito, que servem de exemplos para adultos e muitas gerações.
A
 grandeza dos mesmos deve-se ao fato de como pessoas públicas, não encontramos e nem chega a Mídia, fatos ou escândalos que venha a denegrir sua imagem profissional e conduta pessoal. Tampouco os assistimos a ocupar horário nobre em canal de televisão, para tentar explicar a relação familiar que mantém com seu filho que mora fora do país. O tamanho da sua residência e seus relacionamentos com jovens, os cuidados que dispensa a seus cachorros. Quem Clama por falta de privacidade, não vai a um canal de TV expor sua privacidade a todos.
E
ntendo a necessidade de conceder entrevistas, mas fica claro como ela frisou, não passa de uma encenação teatral, de quem se manter em evidência na Mídia por qualquer motivo. Algumas pessoas iram aplaudir sua atitude como esclarecedoras, sem levar em conta que o ato teatral produziu o efeito desejado dando Ibope as duas no horário nobre.
                                                                                         Um Abraço,
                                                                                        14/08/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário