Total de visualizações de página

sábado, 29 de outubro de 2011

O Feudo não quer Mudar?

O Feudo não quer Mudar?
N
uma democracia onde o vice-presidente Michel Temer, além do cargo de vice assume como líder da oposição, demonstra que a estratégia aplicada no sistema de distribuição de FEUDOS, aos partidos vem colhendo resultados. A queda de braços do Parlamento com a Presidenta Dilma é permanente faz parte da tática que visa desestabilizar Dilma, ao mesmo tempo mostrar que o SISTEMA utilizado pelo Congresso e diferente. Existe uma diferença entre Dilma e o sistema, que no governo faz melhor espalhando como atores em cargos estratégicos. Onde como executores cumprem funções determinadas pelos diversos Síndicos. Que por sua vez administram para os membros conforme o interesse do condomínio fechado. Mas todos mostram coerência, neste assunto não é para mudar nada.                                                 
O
 Feudo instalado no Parlamento e na Esplanada dos Ministérios, é evidente não está afeito a ceder, e perder regalias e benesses que desfrutam em troca de mudanças que inclusive poderiam condená-los. Contudo explica o engavetamento de projetos alterando e atualizando com mudanças profundas no sistema eleitoral, na redução do congresso, extinção da emendas parlamentares, etc. Pois perderiam e deixariam escapar como atores e síndicos, suas influências e préstimos na condução e decisões do Parlamento. Assim como deixariam de definir e influenciar, o destino de vultosas quantias de verbas federais e suas polpudas contas bancárias.
R
esta a SOCIEDADE se manifestar com movimentos e passeatas colocando, e mostrando ao Parlamento e Partidos que não está nada satisfeita, com a condução e direção dadas às verbas públicas. Oriundas de impostos pagos pela Sociedade invariavelmente, acabam nos bolsos de parlamentares e terceiros o chamado condomínio fechado do Congresso.
P
ergunta o SISTEMA é exclusivo a uma MINORIA? Cometeriam algum crime se toda a riqueza que passa pelo Parlamento, fosse distribuída de modo igualitário ou retornassem a Sociedade com bons serviços nas áreas de Educação, Saúde, Segurança, Empregos, Transporte e outros serviços essenciais a todos.
Um Abraço,
19/102011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário