Total de visualizações de página

sábado, 29 de outubro de 2011

Manifestação de Alerta


Manifestação de Alerta
C
usto a acreditar que o Partido dos Trabalhadores venha a transformar  o  País numa ditadura civil imposta, pela ira do partido em calar as Mídias. O PT foi oposição e sempre ofereceu resistência e lutou pela liberdade em todos os níveis. Não venha implantar um Regime Ditatorial, por sentir-se ofendido ou perseguido com denúncias vinculadas pela Mídia Nacional.
S
e a idéia é da cúpula que dirige, pressuponho que tal atitude pode e vai colocar o Partido dos Trabalhadores, numa saia justíssima com sua credibilidade manchada. Repercutiu na Sociedade como uma censura geral,  a quem apontar com denúncias e discordar, da maneira benevolente com que o partido conduz e administra tais irregularidades. Ficou um sinal de alerta e de vigilância a possíveis alterações imposta a revelia contra a Sociedade agora incrédula com posição tomada pelo partido.
A
 Sociedade civil, entidades de classes, trabalhadores já colocaram as barbas de molho, para uma possível manifestação contrária, a tentativa de levar adiante CENSURA a imprensa nacional.
Um Abraço,
06/09/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário