Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Pesquisa Datafolha diz que para 76% dos brasileiros há corrupção nas obras da Copa?

O brasileiro está desconfiado da lisura das obras para a Copa do Mundo de 2014. É o que mostra pesquisa feita pelo Datafolha, publicada na edição de hoje do jornal "Folha de S. Paulo"...
O brasileiro está desconfiado da lisura das obras para a Copa do Mundo de 2014. É o que mostra pesquisa feita pelo Datafolha, publicada na edição de hoje do jornal "Folha de S. Paulo".
Segundo o levantamento, que tem margem de erro de dois pontos percentuais, 76% dos brasileiros acreditam que existe corrupção nas obras para o Mundial. Só 9% afirmaram o contrário e 15% não souberam responder.

O Datafolha ainda perguntou aos entrevistados se o nível de corrupção nas obras da Copa era parecido com o de outras obras públicas. 59% das respostas foram que ele é igual, 22% maior e 16% menor.

Os brasileiros ainda foram questionados pelo instituto sobre o grau de preparação do país para a Copa em vários itens. Onde a organização se saiu melhor foi nos estádios, com 21% dos entrevistados dizendo que o Brasil está "totalmente preparado" e 36% afirmando que o país está "despreparado".

Muito pior aconteceu nos quesitos transporte público e segurança nas ruas. No primeiro, só 10% responderam que o Brasil está totalmente preparado, e 55% foram de despreparado. Na segurança, as respostas positivas foram só 9% e as negativas 60%;
Atualizado: 25/12/2012 | Por ESPN.com.br- espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário