Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de março de 2017

Sanatório Geral



Os brunos do PT

Rui Falcão compara Vaccari, Dirceu e Palocci ao goleiro assassino libertado por Marco Aurélio

Por Augusto Nunes, 28/02/2017,
 www.veja.com.br

 “Diante do excesso de prisões preventivas, sem motivo e prolongadas no tempo para forçar delações, o rigor jurídico do ministro Mello para um homicida confesso deveria estender-se ao conjunto das sentenças do STF. Afinal, por que manter presos João Vaccari, José Dirceu e Antônio Palocci – e há outros em situação semelhante — contra os quais só existem delações e nenhum prova consistente?”. (Rui Falcão, presidente do PT, em artigo no site do partido, sobre o habeas corpus concedido ao goleiro Bruno por Marco Aurélio Mello, exigindo a libertação dos delinqüentes companheiros engaiolados pela Lava Jato porque nenhum deles matou a amante e escondeu o corpo).


Comentários

Adilson Nagamine
 
José Dirceu, greenwald e o Jararaca não mataram, esquartejaram e deram os pedaços aos cachorros do corpo do prefeito Celso Daniel. Mas torturaram Celso Daniel. E como o médico legista Dr. Printes atestou no óbito e tortura de Celso Daniel morreu no seu consultório de modo estranho. É por isso que eu digo: Não faça do microondas uma arma. Vai publicar? Adilson Nagamine

José De Sousa Santos
 
Quer nota fiscal da gatunagem de seus amigos, Rui Falcão?!

Manuel Geraldo Martins
 
O Rui Falcão só esqueceu que o Bruno assassinou uma pessoal diretamente. O Dirceu, o Vacari, o Palocci e outros que estão presos assassinaram milhares de brasileiros quando roubaram o dinheiro que poderia ter sido investido em saúde, segurança, etc.

RedFox
 
Esqueceu-se de dizer que Bruno só matou uma vez.

Marcos Viana
 
Rui Falcão, vc já trabalhou em algum moimento da sua vida? È um paradoxo! A maioria dos principais dirigentes do PT ou trabalhou pouco ou jamais trabalhou. Vejam: lula, Dirceu, Falcão, Genoino, Delúbio, Lindberg, Gilbertinho de Santo André, Okamoto e etc. …

Paulo Cardoso
 
De um canalha como rui Falcão, só se pode esperar tamanha cretinice. O lamentável é que ele tem público garantido: A horda de petistas ávidos por um líder dessa categoria.

Otavio Fineis Junior
 
Prezado Augusto,

Veja se há espaço no Sanatório para Elmo José dos Santos, diretor da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro, que, ao comentar o socorro improvisado prestado aos feridos pelo desabamento de um carro alegórico, afirmou que o regulamento não autoriza que o desfile pare: “Não prejudicou em nada o atendimento. Os bombeiros estavam atendendo do lado. Além disso, o regulamento é claro e diz que não pode parar o desfile. É como um carro quebrado. Ele fica e a escola passa. O show tem que continuar”. É isso aí. Pernas, braços e costelas quebrados que aguardem. O show de horrores tem que continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário