Total de visualizações de página

domingo, 12 de março de 2017

Sanatório Geral

Meliantes inocentes

Paulo Pimenta acusa os colegas de todos os partidos de serem iguais aos companheiros do PT

Por Augusto Nunes, 02/03/2017,
 www.veja.com.br

 “Se gritar pega ladrão, não fica um, meu irmão”. (Paulo Pimenta, deputado federal pelo PT do Rio Grande do Sul, ao comentar as declarações de que José Yunes teria repassado propinas pagas pela Odebrecht ao ministro Eliseu Padilha a pedido de Michel Temer, fingindo que só os parceiros do PMDB sairão em desabalada carreira com a chegada do camburão porque os devotos da seita lulopetista só souberam pela imprensa da existência do esquema do Petrolão montado pelo partido a que pertencem)

Comentários

Wando Polop
 
Então todos no camburão da PF!!!

Jose Oliveira Martins
 
Enquanto se preocupam com vários assuntos, importantes é claro, DEVERIAM também atentar com: É UMA VERGONHA sem precedentes na história. Quanto aos órgãos e empresas públicas devia BLOQUEAREM as verbas e colocar na cadeia os maus gestores. As PREFEITURAS, inclusive daqui de Miracema do Tocantins-TO, simplesmente descontam e não recolhem graças a VISTA GROSSA do próprio INSS que tem fiscais que não fiscalizam NADA. Devíamos fazer uma movimentação a nível nacional para salvar a PREVIDÊNCIA dos ABUTRES que a corroem. Há de se separar também a APOSENTADORIA RURAL e outras categorias não contribuintes do SISTEMA daqueles que CONTRIBUEM durante uma vida e tem uma MISÉRIA DE BENEFICIO justamente quando mais se precisa. APOSENTADORIA RURAL tem que ser via um FUNDO tal qual o FUNRURAL instituído pelo GOVERNO MILITAR. Não é justo contribuir e não receber de acordo com as contribuições. Deviam fazer realizar pericias periódicas nos BENEFÍCIOS POR DOENÇA E APOSENTADORIAS POR INVALIDEZ. Conheço pessoas que são aposentados por INVALIDEZ e trabalham justamente na profissão que os possibilitou serem APOSENTADOS. Conheço pessoas AFASTADAS POR DOENÇA há vários anos e que não tem absolutamente NADA. Afastada por problemas de coluna e que JOGA FUTEBOL a ponto de quebrar um pé numa pelada de rua. Dos DESVIOS E ROUBOS na autarquia nem se fala. É UMA “VERGONHA.”

Walter
 
Além de ser deputado pelo corruPTo partido é um criPTo anti-semita.

Adilson Nagamine
 
Ladrão só os outros. Nós não. Então tá.

RedFox
 
Psicanalista amigo meu é quem garante: sempre que alguém demonstra certezas sobre alguém, está no fundo denunciando a si mesmo. Ele chama a isso de ‘inveja do referente’, que consiste no seguinte: quando a gente se refere a outrem, necessariamente atribui a ele o que, na gente, incomoda. Vem daí a tal ‘inveja’, pois nos outros o incômodo parece mais fácil de identificar e corrigir. Não sei se concordo integralmente com a coisa (há generalizações demais na teoria), mas, em linhas gerais, não há como discordar de nossa natural inclinação à autocrítica quando nos vemos diante de nossos ‘outros’.

E, claro, sempre há um Paulo Pimenta para confirmar a regra. Haja inveja, hein, Pimenta! Fico imaginando quantas vezes esse aí não terá corrido pra bem longe ao ouvir uma sirene de viatura de polícia.

Julio Rodrigues Neto
 
2 males que corroem o País: Violência e Corrupção.

Roberto Negromonte Santos Negromonte
 
Alem de corrupto safado, é mentiroso e covarde. Nunca esteve na linha de frente da ORCRIM ficava nos bastidores latindo, sempre de olho na rota de fuga. Te liga idiota! Não mais será eleito. Arruma outra profissão.

Roberto
 
Esse assunto já encheu o saco. Falam, falam, falam e político nenhum vai preso. O Brasil é o maior exemplo ao mundo de que aqui só vai para a cadeia quem pagou pela corrupção. Quem recebeu a grana fica solto. Guardando as devidas proporções é como um ladrão e um assaltado irem para a cadeia, conversarem com o delegado, contarem o que aconteceu e quem vai preso é o assaltado. O assaltante fica solto. Não quero dizer com isso que Odebrecht é inocente porque com certeza gostou de ser coagido pelos ladrões e fazer o papel de bobo da corte para o pai e agora para a polícia.

Senhor Ideologia
 
Mais um que vive na bagunça da casa da Mãe Joana. Lá mesmo, no planalto.

Juca Leiteiro
 
E em reunião de petistas, se gritar pega ladrão, só fica o da Caixa d’água, Pimentão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário