Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Sanatório Geral




Por Augusto Nunes, 19/11/2015,
www.veja.com.br

“Eu espero que um dia Deus, vendo tudo que está acontecendo no Brasil, carimbe na testa das pessoas o que ele vai ser quando ele tiver um emprego - se vai ser ladrão, se vai ser honesto ou não. Você sabe que muitas vezes aquele cara que parece que é um santo, na verdade é um bandido. O que parece bandido é um santo.”
Lula, nesta quarta-feira, na entrevista à GloboNews, culpando Deus por não ter avisado aos brasileiros, com um sinal na testa do candidato do PT, o que ele faria com o país.


Por Augusto Nunes, 19/11/2015,
www.veja.com.br

“Eu duvido que tenha alguém exercido mais a democracia do que eu. Duvido, duvido, duvido. De vez em quando, eu sou criticado porque eu fui o mais republicano dos presidentes que esse país já teve”.
Lula, nesta quarta-feira, na entrevista à GloboNews, informando que democracia é um sistema em que ele manda e deixando muito claro que nem imagina o que quer dizer “republicano”.


Por Augusto Nunes, 19/11/2015,
www.veja.com.br

“Eu não quero tirá-lo nem quero colocá-lo. O ministro da Fazenda é um problema da presidenta Dilma”.
Lula, na entrevista à Globonews, fingindo que nunca deu ordens ao poste que fabricou e instalou no gabinete presidencial.


Por Augusto Nunes, 19/11/2015,
www.veja.com.br

“Boa noite, gente. Boa noite, todas vocês e vocês ─ aí é para os homens”.
Dilma Rousseff, nesta terça-feira, revelando que o neurônio solitário descobriu que vocês serve tanto para homens quanto para mulheres.


Por Augusto Nunes, 19/11/2015,
www.veja.com.br

“Eu sou o maior conversador deste planeta”.
Lula, na entrevista à GloboNews nesta quarta-feira, que seria o maior conversador do Universo se incluísse na conta as conversas que escondeu.


Por Augusto Nunes, 18/11/2015,
www.veja.com.br

“Não é a coisa que pode atrapalhar a economia”.
Lula, em entrevista a uma emissora de rádio colombiana, ensinando que a maneira mais rápida de liquidar a corrupção é baixar um decreto obrigando todo brasileiro a chamar qualquer roubalheira de “a coisa”.


Por Augusto Nunes, 18/11/2015,
www.veja.com.br

“Não tenho cópia da agenda do presidente Lula aqui comigo. Mas digo que é possível, sim, que o presidente Lula tenha recebido o Mauro Marcondes como recebeu dezenas de outros empresários do setor. Esse era um assunto de alto interesse do país”.
Gilberto Carvalho, caixa-preta abarrotada de revelações sobre o assassinato do prefeito Celso Daniel, conhecido na Polícia Federal e na Odebrecht como “Seminarista”, insinuando que as conversas entre o presidente da República e o então vice-presidente da Anfavea eram tão importantes para o futuro da nação que a dupla até merecia um pagamento adicional por excesso de patriotismo.


Por Augusto Nunes, 18/11/2015,
www.veja.com.br

“O PMDB nos ajuda todo dia”.
Edinho Silva, ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social, sem revelar quanto custa.


Por Augusto Nunes, 17/11/2015,
www.veja.com.br

“A gente teve um evento trágico. A Samarco também está envolvida e estamos muito solidários e muito sofridos com tudo que aconteceu. Nós também, nós somos funcionários desta empresa. Não acho que seja o caso de desculpa, acho que é o caso de verificar claramente o que aconteceu. Nós somos parte do processo, foi muito sofrido para todo mundo. A Samarco está fazendo seu maior esforço”.
Kleber Terra, diretor de Operações e Infraestrutura da Samarco, nesta terça-feira, dizendo em dilmês que não tem nada de útil a dizer em português.


Por Augusto Nunes, 17/11/2015,
www.veja.com.br

“Eu estou entendendo o que você está falando, chamado salto carpado, como é que é? Aquele que dá, assim, uma pirueta e é carpado, eu te conheço. [...] Eu quero outro salto carpado, já vem outro salto carpado. [...] Eu não estou lembrando a fase inteira do salto, como é que ele chamava? Salto duplo twist carpado, agora vem o twist. Pode ver. [...] Agora, eu vou dar meu salto duplo carpado, twist duplo carpado. Tchau para vocês”.
Dilma Rousseff, nesta segunda-feira, durante entrevista na Turquia, ameaçando o mundo da ginástica artística com a execução de piruetas que exigem graça, equilíbrio, agilidade e leveza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário