Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

#Sanatório Geral: Roubalheira caridosa



Advogado da presidente explica que ilegalidade beneficente é legal

Por Augusto Nunes, 04/01/2017,
 www.veja.com.br

O ANO EM FRASES

Maio

“Este governo não tem medo de se endividar para fazer o bem do povo, que este governo não obedece ao superávit primário. Certamente essa dívida não foi para a FIESP, para os grandes magnatas ou os grandes latifundiários. Essa dívida foi para os programas sociais, o Minha Casa Minha Vida, o Bolsa Família, o Fies e o Pronatec”. (Marcelo Lavenère, ex-presidente da OAB e um dos advogados escalados para defender Dilma Rousseff na Comissão do Impeachment no Senado, sem esclarecer se o dinheiro roubado da Petrobras foi para o PT e seus comparsas, para o Programa de Assistência Financeira aos Bandidos de Estimação do Governo ou para as 6 mil creches que Dilma não construiu).

Comentários

Milton Souza
 
O Brasil agoniza na mais profunda recessão da sua história. O culpado de tudo isto tem nome: Luiz Inácio Lula da Silva, que incentivou a gastança incontrolável, principalmente no Rio de Janeiro, sob o aval financeiro do incerto pré sal. Incentivou o consumismo entre a população pobre e vendeu uma ilusão passageira aos mesmos que hoje pagam uma conta amarga. São 12 milhões de desempregados e muitos que adquiriram bens, hoje são obrigados a devolvê-los por não terem as condições financeiras para arcar com os compromissos. Enquanto isso, o pai dos pobres, está aí milionário com contas em paraísos fiscais e em quase todos os países - os filhos como por milagre estão todos também milionários, enquanto que a população sofredora e desiludida pergunta entre si: Quando este criminoso será preso?

Rogério James de Andrade
 
Esse energúmeno esquece que quem começou a fazer corte no orçamento foi a própria anta. Se repatriar o dinheiro que esses vagabundos nos roubaram, daria para resolver muito dos nossos problemas. Esse cara se faz de inocente. De onde vem o dinheiro que ela paga seus honorários advocatícios?

Roberto
Esse cara é um farsante maluco de dar nó.

ARARENSE
 
Teve o que mereceu. É mais uma Robin Anta Hood fracassada.

Adilson Nagamine
 
Não é do bolso da ex-governANTA e nenhum do PeTê que vai sair o dinheiro para pagar a dívida governamental. Vai publicar?

Glauco Arias
 
O IMPÉRIO DA CORRUPÇÃO
Estima-se que A corrupção e incompetência governamental no Brasil signifiquem um prejuízo para a Nação na ordem de mais de 1 trilhão de reais por ano. Não são só as propinas, as obras superfaturadas, assim como as demais licitações em todos os níveis do governo. Adicionemos o empreguismo, os altos salários, benefícios, vantagens e privilégios, como a estabilidade de emprego do funcionalismo público. Quando mensurarmos estes valores, adicionemos ainda a este fabuloso montante de desperdício do dinheiro público, as perdas de arrecadação do governo decorrentes da recessão dos últimos anos, bem como as perdas decorrentes da falta de investimentos do setor público e privado. Adicione agora a dívida pública que aumentou de 600 bi para 3,5 trilhões, e não esqueçam dos juros decorrentes do aumento da dívida (hoje em torno de 500 bi por ano).
Tudo isto só no governo do PT.

Senhor Ideologia
 
Esse quadrúpede (não sei como a OAB permite essas baboseiras) mora no Brasil? Se a resposta for positiva, ele deve viver no mundo de Dilmalice no país das maravilhas (fiscais), entenderam ???

Tutti
 
O mantra de “amor aos pobres” é uma das maiores perversidades já aplicadas aos brasileiros. Dá nojo. Hoje mesmo, ao colocar jornal no banheiro do meu gato, deparei-me com um texto de 14/08/16 de Veríssimo que merece estar no Sanatório Geral. Defender Lula, Dilma ou o PT é coisa de maluco.

Mauricio G. de Oliveira
 
O vigarista de São Bernardo do Campo, não disse que a crise mundial de 2008 chegaria ao Brasil como uma marolinha, podemos ver agora que a marolinha cresce, cresceu e virou um tsunami, ETA cabecinha de jerico, e acreditar que foi eleito duas vezes, e emplacou a sucessora outras duas, alguma coisa de errado ocorre com o povo brasileiro???

Julio Rodrigues Neto
 
Os Partidos responsáveis por desvios na Petrobrás dividem todos os anos o Bolão do Fundo Partidário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário