Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Segundo jornal, Marcelo Odebrecht confirma pagamentos a Lula



Reportagem informa que o dinheiro teria origem no departamento de propinas do grupo baiano, o chamado Setor de Operações Estruturadas

Por Reinaldo Azevedo, 15/12/2016,


Reportagem do jornal “Valor Econômico” informa que, em delação premiada, o empresário Marcelo Odebrecht afirmou ter realizado pagamentos ao ex-presidente Lula, inclusive em espécie. Segundo apurou o “Valor”, esse dinheiro teria origem no departamento de propinas do grupo baiano, o chamado Setor de Operações Estruturadas.

Até agora, o empresário prestou três depoimentos à força-tarefa da Lava Jato em Curitiba, onde está preso desde junho de 2015. Segundo o jornal, o relato de Marcelo é coerente com a linha de investigação da Polícia Federal, que indica que Lula pode ter recebido até R$ 23 milhões de dinheiro oriundo de propina. As investigações apontam ainda que o codinome “Amigo”, que está nas planilhas apreendidas da Odebrecht, é uma referência ao petista.

Comentários

Marco Aurélio
 
Cadeia!

Flávio Pereira
 
Cadeia!

Alexsandro Vieira
 
Ou seja # ou não? Enfim a coisa virou um leviatã que vai fazer um vagalhão de aproximadamente 300 m de altura, varrendo tudo e todos?

João Alves
 
Falta mais o que para prender o Lula, os lulinhas, a lulona e a dilma… ?

Profº. Pinheiro

O capo di tutti capi será fisgado…

AHT
 
OLHA MAIS UM VAZAMENTO SALVADOR AÍ, GENTE!
Vazando tudo do jeitinho que o diabo gosta.

João Alves
 
Até o advogado que praticamente criou e amamentou o Lula até hoje foi denunciado por lavagem, vôôôte!

Antonio Renovável
 
Caramba!!! Assim fica difícil entender.
Quantas pessoas com muito menos denuncias já foram parar no xilindró, esse sujeito continua à solta a desafiar as LEIS!!!

João Alves
 
O Lula já está parecendo um radiador todo furado, vazando por tudo que é canto! Uma tábua de pirulito, um queijo suíço, mas só os furadinhos!

Tibúrcio
 
AQUELE QUE BOMBA NAS PESQUISAS:
CORRUPTO

Francine Veloso
 
Mas como mudou este Reinaldo! Um comentário seco, simplista, apenas para repassar a notícia. Lendo umas matérias anteriores, ele está mais para uma fada madrinha do antes apedeuta.

Hobben
 
Próxima pesquisa Data Folha vai cravar o molusco ganhando no 1º, 2º, 3º e 4º turnos. O povo ama ficar desempregado, sofrer nas filas do SUS (quando não vai direto para o cemitério), ser assaltado (pelos bandidos da rua e os políticos) e mofar nas paradas do transporte público. Brasil, um país de tolos.

Paulo Corrêa de Araújo
 
Caceta! Depois de tantas evidências, a Justiça ainda está com medo de Lula e sua gangue e o “exército” de Stédile? Ora, bolas, depois que o povo soube que Lula dava dinheiro do Brasil para países de ditadores amigos seus, como deu refinaria da Petrobras para Evo Morales, fez um baita porto para seus amigos ditadores comunistas os irmãos Castro, e ainda exigiu sigilo e foi obedecido, o povo brasileiro ficou bem desconfiado dos órgãos fiscalizadores que deviam ter reprovado essa patifaria, mas nada fizeram. Por que a Lava Jato não questiona Lula e Dilma sobre esses fatos escabrosos?

Alexandre
 
#PENA DE MORTE PARA CORRUPTO E CORRUPTOR COM CONFISCO DE TODOS OS BENS, INCLUSIVE DE PARENTES ATÉ O 4º GRAU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário