Total de visualizações de página

domingo, 15 de janeiro de 2017

‘Vamos voltar a governar este país’, diz Lula em ato em Salvador



Em encontro com sem-terra, ex-presidente afirma que andará pelo Brasil para recuperar sua imagem e do PT e que espera que acusadores peçam desculpas

Da Redação, 11/01/2017,
www.veja.com.br

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quarta-feira em Salvador, durante encontro com militantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), que vai voltar a ser presidente da República. “Se preparem, porque, se necessário, eu serei candidato. Se eu for candidato, é para a gente ganhar as eleições. Nós vamos voltar a governar este país”, disse a uma platéia que usava bonés vermelhos com a inscrição “Estamos com Lula” e gritavam “Brasil pra frente, Lula presidente”.

O petista também afirmou que espera receber desculpas daqueles que o acusam hoje por crimes de corrupção. “A única coisa que eu peço a Deus é que essas pessoas, quando chegarem à conclusão de que não tem nada contra mim, peçam desculpas”, afirmou.

Segundo ele, o ódio construído contra seu governo está prejudicando o Brasil. “Não é possível que o ódio que eles têm de mim faça com que prejudiquem o País”, afirmou no discurso, no qual também criticou a gestão de Michel Temer (PMDB).

“O que está acontecendo no Brasil é algo anormal. Esse país não pode sair da alegria, do otimismo e da esperança que estava para a desgraça que estamos vivendo hoje”, disse.

Ele acusou Temer de entregar a Petrobras a multinacionais e destruir todas as políticas de valorização nacional da empresa. Lula defendeu que o governo federal precisa voltar a fazer investimentos diretos e a bancar financiamentos a pequenos empresários e consumidores através dos bancos públicos.

O ex-presidente disse ainda que durante este ano vai andar pelo país para recuperar a imagem do PT e a sua própria imagem. Ele voltou a afirmar que a legenda está sendo criminalizada pela mídia e pela Justiça.

Lula é réu em cinco processos judiciais, sendo três deles no âmbito da Operação Lava-Jato – dois estão com o juiz Sergio Moro, alvo de constantes críticas do petista e de seus advogados, que o consideram parcial. O ex-presidente também é réu em ações decorrentes das operações Zelotes e Janus. Uma condenação em segunda instância pode torná-lo inelegível para 2018.

(Com Estadão Conteúdo)

Comentários

Magali Abreu
 
Mais o cinismo do Sr Lula não tem limite

Jorge Tarcisio
 
Só morrendo esse desgraçado.

Fernando Cesar Romo Rojas
 
Eu Acho que ele deve estar Fumando Alguma Coisa ou não esta tomando os Remédios, Antes tem que explicar a Riqueza dos Filhos, a do seu Sobrinho e a sua, a Roubalheira na PETROBRAS. Ele acha que com o lero lero lero dele vai Enrolar os Outros. Prefiro votar em Bolsonaro no que neste senhor, o qual ele e o seu Partido afundaram o Brasil

Antonio Carlos Nunes Moraes
 
Incrível. Seu partido acabou com o país, destroçou a Petrobrás e o maldito posando de salvador da pátria.

Antonio Monteiro
 
Deveria está em Hollywood.

Democrata Cristão
 
Da cadeia dá para governar? Só PCC, FDN e CV conseguem isso! A não ser que o PT seja facção…

Wilson A. Zamignani
 
RESUMINDO LULLA QUIZ DIZER QUE “VÃO VOLTAR A ROUBAR ESTE PAÍS” LULLA CANG4CEIRO FILH4 DA PUT4

Maria Aparecida Nascimento
 
No país das bananas tudo é possível vereador assumir uniformizado e algemado, com a presidência vai ser mais fácil o presidente que sai vai até o presídio passar a faixa. ACORDA LULA...

Paulo Sergio Barci
 
Esse sujeito não tem mesmo vergonha na cara. Menos ainda terá vergonha na cara se o STE permitir que ele seja candidato.

Aldo
 
Vai governar na cadeia, ladrão, corrupto criminal. Só esses nordestinos idiotas para continuar votando no seu partido falido.

Micky Oliver
 
VC VAI É SER PRESO, SAFADO!!!  ALIÁS, JÁ DEVERIA! NÃO SEI O QUE O MORO ESTÁ ESPERANDO? PT NUNCA MAIS!!! BOLSONARO 2018!!!

Feliks
 
Será que ele chega a 2018? Ele não goza de boa saúde e tem hábitos não muito saudáveis. Além disso, tem alucinações, achando que é melhor do que Cristo.

Feliks
 
É um psicopata, basta verificar os sintomas na internet.

Nataniel Silva Júnior
 
Cínico!

Jonas Nínive
 
Só vejo comentários sobre roubalheira na Petrobras, no entanto, vejo manchetes dizendo que a Petrobras quebrou recorde. Muito engraçado! Cadê a quebradeira? Quer dizer que em seis meses de entrega ela melhorou? No mínimo interessante. Lula já tem meu voto em 2018 e deve retomar nosso petróleo. #volta Lula

Carlos Castro
 
Coitado, pode esquecer…

Wolfgang Amadeus
 
Lula quer fazer que o povo se endivide ainda mais, ele acha que todo mundo tem amigos ricos e empresas benfeitoras que vão pagar as suas dívidas.

SILVIO PURIFICAÇÃO
 
Vai andar pelo País?!… Então comece pela Avenida Paulista ou pela Praia de Copacabana, seu infeliz!!!

Marco Túlio Castro
 
Por que esta praga não faz o favor de morrer?

Fernando Santos
 
Mas não é a freirinha de S.B. do Campo que não sabia de nada no Mensalão e no Petrolão? Mas quando se trata de encantar burros, a freirinha fica possuída pelo capeta, vira jararaca e como fica esperta… para acabar com essa malandragem toda, nada como uma boa temporada na cadeia.

Jorge Iório
 
E caso de psiquiatria. Ou de muita esperteza. Lula esta acabado. Ate 2018 ele estará com a ficha suja e não poderá se candidatar.

Francisco Machado
 
Lula, o encantador de burros!

Marcio Pavanello
 
Pela foto, acho que ele esta participando da pajelança do Santo Daime. Essa é a explicação para tamanha asneira que está dizendo.

Weder Zoe
 
Isso é uma torcida da Veja ou é uma reportagem séria? Pois se for séria, não deveria nem levar em conta o quê esse doente fala!

Marcio Pavanello
 
Pela foto, acredito que ele está participando da pajelança do Santo Daime. Só pode ser isso para dizer tanta asneira.

Nivaldo de Carvalho
 
Rodar o Brasil? Só que será com tornozeleira eletrônica ou algemado!!! Vai para o inferno safado, fazer concorrência para o capeta!

Nilson
 
Isto só deve ser praga, o sujeitinho cara de pau...

Luís Marcelo Alves Ramos
 
O tranqueira é um Anticristo até o último fio de cabelo.

Marcio Bamberg
 
Pior, é que tem uma manada que acredita neste elemento.

Housekeeping
 
To aqui imaginando Lula e Dna. Marisa Letícia subindo a rampa e despues em pé sobre o assoalho do velho rolls royce passeando pelo gramado da esplanada em zigue zague saudando seu pueblo. Gilberto voltará? Quem mais voltará? Dilma? Em qual ministério? Palocci? Zé? Desta vez não se esquecerá, aparelhalás ou aparelhalhás (socorro mestre) as forças armadas? E muito, muito, muito, muito mais pra imaginar.

Vicente Araujo
 
Lembram do que disse o Zagalo? Pois é… Não há como evitar, estejam certos!

Avelino Maxi
 
Eu não sei o que é pior lula presidente ou esta corja de bandidos golpistas que estão acabando com o BRASIL.

Catson Aruak
 
Exigimos que o “sempre de férias” judiciário brasileiro resolva-se e coloque o capeta safadão dentro de uma jaula, antes que ele recrie as suas asas de bosta de morcego (batdung)

Housekeeping
 
Em tempo, antes tarde do que nunca:
Aparelhara
aparelharas
aparelhara
aparelháramos
aparelháreis
aparelharam

Mi Santos
 
Que cachaça é essa em lula, não sai do porre nunca?

Rodrigo Queiroz
 
Encantador de burros!!!

Januario Neto Souza Neto
 
Incrível! Tendo como pano de fundo a corrupção, fizeram o golpe, tudo continua um governo quase todo formado por criminosos; e estão todos calados? Portanto Lula, se não provarem que você roubou, essa direita golpista e cara de pau não tem moral de falar, olha só como exemplo, o SKAF pregando honestidade e recebendo propina por fora.

Roberto Negromonte Santos Negromonte
 
Voltar a governar? Alguma vez, em algum momento, o Petismo/Comunismo conseguiu fazer isso? Agora: roubar, mentir, esconder, fracassar, envergonhar, atrasar, complicar, etc.… isso sim!

Ângelo Della Torre
 
Espero sinceramente que o Moro permita que nosso ex Presidente volte para Brasília, sua nova residência será na Papuda.

João Silva Silva
 
Continua na cachaça desde a virada do ano!!!

Inácio Nóbrega
 
Se a JUSTIÇA BRASILEIRA não andasse a passos de tartaruga, esse chefe de quadrilha, já estaria preso há muito tempo. Em um país sério esse safado não abriria a boca, mas aqui no Brasil, cabra ruim tem mais valor que homens de bem.

Silvia Valle
 
Só pode ser piada!!! Este senhor só pode estar brincando!!!

Inácio Nóbrega
 
Se a “JUSTIÇA BRASILEIRA” não andasse a passos de tartaruga, esse chefe de quadrilha estaria preso há muito tempo e morreria na cadeia. Esse sacana quebrou o país com sua quadrilha, mas ainda anda falando mal de tudo e de todos e se sentido um rei no meio do povo ignorante, analfabeto e de pseudos intelectuais. Se fosse um país sério pegaria prisão perpétua com certeza.

Cirinho Rio
Seria o fim de vez deste País... Esse arrombado, Dilma e petistas desonestos destruíram o Plano Real e nosso País... Só sendo otário para votar nessa turma

Sergio
 
Sabem a situação caótica em todas as esferas e matizes da nossa pátria, é de responsabilidade nossa, sim, nossa, porque permitimos que isto acontecesse. Estamos pagando por este pecado, devido nossa omissão de cidadania e da defesa da nossa pátria. Vc quer acabar de destruir o país e levá-lo do berço esplendido para uma cova?Se vc quer isto para seu país, sua família e seus entes queridos, então permita que o projeto de poder da esquerda bolivariana da bandeira vermelha do atraso e submissão, retorne á República Federativa do Brasil. Se vc concorda com esta volta, então, meu caro, vc crê que dinheiro dá em árvore.

Nelson Carvalho
 
Eu não duvido de nada.
Com esse povinho. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário