Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Suborno de petistas em relatório dos EUA: não tem preço



Por Felipe Moura Brasil, 22/12/2016,
 www.veja.com.br

Leia alguns comentários e fique informado na coluna do Felipe sobre o  relatório da Justiça americana sobre o suborno praticado por Odebrecht e Braskem nos governos petistas.

Comentários

Tereza Thompson
 
Tem toda razão Felipe Moura Brasil. Essa foi a melhor e mais alvissareira noticia dos últimos tempos. Agora esse infame não poderá alegar que esses processos são todos para afastá-lo de se candidatar em 2018. Ele não percebe que já esta “putrefato” e que da Justiça Norte-Americana ele não terá por onde fugir. E eu desconfio que o nome dele e um dos que esta entre aqueles políticos do alto escalão a que os americanos se referem. Vamos esperar essa lista com ansiedade para ver e festejar os nomes dos corruptos e que tiveram depósitos bilionários nas Ilhas Virgens Britânicas onde o dinheiro esta la bem a descoberto e que não a como esconder mais.

Tereza Thompson
 
Tem toda razão Felipe Moura Brasil. Essa foi a melhor e mais alvissareira noticia dos últimos tempos. Agora esse infame não poderá alegar que esses processos são todos para afastá-lo de se candidatar em 2018. Ele não percebe que já esta “putrefato” e que da Justiça Norte-Americana ele não terá por onde fugir. E eu desconfio que o nome dele e um dos que esta entre aqueles políticos do alto escalão a que os americanos se referem. Vamos esperar essa lista com ansiedade para ver e festejar os nomes dos corruptos e que tiveram depósitos bilionários nas Ilhas Virgens Britânicas onde o dinheiro esta la bem a descoberto e que não ha como esconder mais.

Edgard
 
Cana para a “raça” de bandidos!

Adson Miranda de Almeida
 
Quando Lula vai ser preso?

Geraldo Zanon
 
O LULA é um assassino não acreditem entrem no GOOGLE

Marcelo
 
Não é o Estado que é corrupto. São as corporações privadas, tais como empresas e partidos políticos que são. O ParTidão monopolizava o capital e o jogo político, manipulando coisas e mentes. Qualquer semelhança com Lênin, Marx e Gramsci não terá sido mera coincidência…

Marcelo
 
Lá a transparência ainda é tratada como um dos pilares fundamentais da democracia. Por aqui, no STF é o eterno sigilo de bandido para bandido…

Nenhum comentário:

Postar um comentário