Total de visualizações de página

domingo, 16 de agosto de 2015

Liquidou com a concorrência!



Talvez uma propaganda simples e direta, mas que expressa uma ideia e uma mensagem direta, de quem busca entregar um produto de qualidade. Pois foi está sensação e estamos falando da propaganda que diz: “quem gosta de propaganda com mulheres bonita, vê a deles”. Mas quem gosta de uma cerveja de qualidade bebe a nossa? ou seja, não é uma propaganda repleta de mulheres em trajes sumários que vai dar ou acrescentar qualidade a cerveja! Acontece que as mulheres além de independentes se tornaram acessíveis e volúveis e os homens além de convencidos, ficam acima de tudo bobos. A propaganda em questão da cerveja Boemia neste aspecto mata a pau, e juntamos outra aonde vimos um motor do carro rodando por uma autoestrada e após algum tempo visualizamos um automóvel da Marca Honda, que dispensa comentários. Toda e qualquer tentativa como fazem as demais concorrentes de associar; o consumo de cerveja e aquisição de carros como se fossem uma vianda. Tendo a sua volta e cercado por um plantel de mulheres bonitas (potrancas) e dispostas a tudo, e que tudo de bom vai acontecer na sua vida; mas, tomem cuidada estar no convívio de potrancas exuberantes cuja finalidade principal seria duvidosa e para isso a qualidade da cerveja e do carro não estaria em julgamento? Mas, sim o “retorno” e algo mais que poderiam propiciar. A sedução por propagandas fora da realidade, não passam de apelos atribuindo o consumo de determinada cerveja ou carro, para se ver rodeado de mulheres. Como se consumir tais produtos fosse: um cúpido e seu consumo um estimulante sexual, mais que falta de imaginação, tudo em troca da venda e do lucro onde ficam os conceitos?
                                           Um Abraço,
                                            07/04/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário