Talvez
uma propaganda simples e direta, mas que expressa uma ideia e uma mensagem
direta, de quem busca entregar um produto de qualidade. Pois foi está sensação
e estamos falando da propaganda que diz: “quem gosta de propaganda com mulheres
bonita, vê a deles”. Mas quem gosta de uma cerveja de qualidade bebe a nossa?
ou seja, não é uma propaganda repleta de mulheres em trajes sumários que vai
dar ou acrescentar qualidade a cerveja! Acontece que as mulheres além de independentes
se tornaram acessíveis e volúveis e os homens além de convencidos, ficam acima
de tudo bobos. A propaganda em questão da cerveja Boemia neste aspecto mata a
pau, e juntamos outra aonde vimos um motor do carro rodando por uma autoestrada
e após algum tempo visualizamos um automóvel da Marca Honda, que dispensa
comentários. Toda e qualquer tentativa como fazem as demais concorrentes de
associar; o consumo de cerveja e aquisição de carros como se fossem uma vianda.
Tendo a sua volta e cercado por um plantel de mulheres bonitas (potrancas) e
dispostas a tudo, e que tudo de bom vai acontecer na sua vida; mas, tomem
cuidada estar no convívio de potrancas exuberantes cuja finalidade principal
seria duvidosa e para isso a qualidade da cerveja e do carro não estaria em
julgamento? Mas, sim o “retorno” e algo mais que poderiam propiciar. A sedução
por propagandas fora da realidade, não passam de apelos atribuindo o consumo de
determinada cerveja ou carro, para se ver rodeado de mulheres. Como se consumir
tais produtos fosse: um cúpido e seu consumo um estimulante sexual, mais que
falta de imaginação, tudo em troca da venda e do lucro onde ficam os conceitos?
Um
Abraço,
07/04/2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário