Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de maio de 2017

A trinca que soltou Bumlai teria abençoado o goleiro Bruno



O sonho de todo delinqüente é ser julgado pela Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal

Por Augusto Nunes, 26/04/2017,
 www.vejacom.br


Nesta terça-feira, por 3 votos a 1, a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal expulsou dos campos e devolveu à merecidíssima cadeia o goleiro Bruno. Condenado por assassinato, o mandante da execução de Eliza Samudio (e da ocultação do corpo estraçalhado por cães, vai esperar engaiolado a decisão em segunda instância.

Também nesta terça, por 3 votos a 2, a Segunda Turma do STF devolveu ao recesso do lar o ex-empresário José Carlos Bumlai, convertido ao banditismo militante já no começo do intenso convívio com o amigo Lula. Condenado por gestão fraudulenta e corrupção passiva, vai esperar livre como um táxi a decisão em segunda instância.

O goleiro Bruno deu azar. Se fosse julgado pela turma que libertou Bumlai, seria abençoado pelos ministros Dias Toffoli, Gilmar Mendes e Celso de Mello. Para a trinca de togas compassivas, um dia na cadeia é infinitamente mais alongado do que um ano nas ruas. Meliante também é gente. E isto aqui é o Brasil.


Comentários

Geraldo Jr
 
Como o petrolão não é um crime comum, o correto seria ficarem presos sim, envolve muita coisa, só não vê quem não... Quer!

Narciso Dias
 
A liberação de José Carlos Bumlai, amigo do Lula, Ginu do PP, do carregador de malas assessor do José Dirceu, e mais, a análise da soltura pelo STF, do mesmo José Dirceu mais para frente; tudo isso tem a ver com o manifesto interesse do meliante Antonio Palocci em uma delação premiada, que entraria de rolo, os ministros do STF, Dias Toffoli, Ricardo Lewandowski e o Melo, primo do Collor de Melo, então o STF, já prevendo isso, começou em seu juridiques frouxo e covarde, em seus atos a dissuadir o Palocci de uma delação, porque se isso vir a acontecer entra 7 ministros do STF no Petrolão, então já se prever que o STF estar se blindando. VERGONHOSOS PARCEIROS DO CRIME.

Getulio Carvalho
 
Shakespeare 401: De Olho Na Correia!

Soltura não chega a surpreender. A coragem de mandar para a cadeia político bandido, mesmo em clima de cabala, conchavo ou acordão, é que reanima o contribuinte, responsável pela remuneração de todos eles e pela quitação das faturas resultantes do desmando generalizado. Como dizia a afoita Lady MacBeth ao marido vacilante, é imperativo impedir que o destemor desabe com o cinto (Screw your courage to the sticking place).

Chrisoula Papadimitriou
 
Augusto estou de pleno acordo, com o que você disse esta manhã no Jornal da JP. Se errei na ordem das palavras, desculpe-me:

“O caminho mais curto entre a entrada e a saída dos bandidos da cadeia está a 2ª. Turma do STF. Eles deveriam ter menos preocupação em libertar bandidos, e mais clemência com o povo que foi roubado por estes mesmos bandidos.”

Na mosca!!!

Alfredo
 
Isso sim é um crime de abuso de autoridade. Mandar soltar um bandido endinheirado. Bandido que lesou a Nação, prejudicando a todos. Pessoal fedido gosta de aparecer nas manchetes.

Alfredo
 
Esse pessoal é a vergonha do Brasil. Mostram que o crime do colarinho branco compensa. Vigaristas. O portão do curral está aberto. Enquanto uns lutam para prender os vagabundos soltam.

Daniel De Freitas
 
Só os ladrõezinhos de colarinho branco amam o STF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário