Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Sanatório Geral



Acusação gravíssima

Lula acusa Sérgio Moro e Deltan Dallagnol de serem tão honestos quanto ele

Por Augusto Nunes, 28/03/2017,
 www.veja.com.br


 “Nem o Moro, nem o Dallagnol, nem o delegado da Polícia Federal têm a lisura, a ética e a honestidade que eu tenho nestes 70 anos de vida”. (Lula, numa discurseira durante o seminário O que a Lava Jato tem feito pelo Brasil, organizado pelo PT, acusando Sérgio Moro de ter um triplex no Guarujá doado pela OAS, Deltan Dallagnol de possuir um sítio em Atibaia reformado pela Odebrecht e os dois de viajarem pelo mundo a bordo de jatinhos particulares para exercer a profissão altamente rentável de camelôs de empreiteiras)


Comentários

Márcia de Oliveira Almeida
 
Engraçado né, tivesse o Lula respeitado a justiça e ido a audiência em São Paulo, convocadas por Conserino e o Blat, talvez tivesse evitado o Moro (caso de sítio e triplex), erro de estratégia? hummmm. Bem feito, caiu no mais notório juiz, agora chora na cama, que é lugar quente!

Sergio Dias
 
Pra ficar mais autêntico, quando o venenoso falasse essas loucuras, o amigão tarja preta, o malucão, o piradaço, Ciro, estivesse do lado e desse uns pipocos pra cima;

Walter Tadeu de Lima
 
Esse senhor é mais louco, debilóide e retardado do que se possa imaginar!!!

Roberto
 
É, cada dia mais esses caras da lava jato estão mais frouxos. A justiça é para todos, pois se fosse um cidadão qualquer e xingasse um juiz já estaria na cadeia pelo menos por 24 horas. Pais da impunidade e de justiça covarde. A PF se acovardou perante Lula, mas compensou e cresceu contra Temer (o cachorro morto).

Antonio Carlos Ferreira
 
Graças aos céus. Todos os que Lula citou não possuem a ética que ele tem, a honestidade que ele tem, e muito menos a sua lisura. Para começar o que ele entende por ética, lisura e honestidade. Retirar os bens do Palácio, ganhar benesses para os filhos de construtoras, etc., etc., etc. Afinal quais são os valores que ele possui em seu entendimento, por não conseguir a língua pátria por ser um semi analfabeto. A Lava Jato ele devia saber está tentando o sistema corrupto que seu partido, dirigido por ele, implantou no Brasil. Pouco a comentar. É um idiota se dirigindo a uma platéia de idiotas e analfabetos, quando não oportunistas esperando uma nova chance de constituir um novo gueto quadrilheiro. E assim vai ser até que ele encoste nas grades que o aguardam.

YOUSSEF NASER ISSA
 
Se o Lula realmente quer conhecer a lisura à honestidade e a ética, deveria ter coragem e se entregar a justiça de livre e espontânea vontade. Quem acredita na suas palavras somente aqueles que são bem devotados a sua seita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário