Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Inundando os sertões




Por Augusto Nunes, 15/09/2014,

Nosso Reynaldo-BH, que mandou o vídeo, pergunta: quem quer morar na propaganda do PT? As imagens mostram que o Brasil Maravilha só permite a entrada de gente grávida de felicidade. Até Dilma Rousseff, quando circula por lá, demite a carranca de solteirona excluída do testamento do avô para caprichar no sorriso de aeromoça que tem medo de avião.
Reynaldo avisa que ainda existem vagas. E terá preferência quem apresentar ideias capazes de aperfeiçoar o mais que perfeito. Além do São Francisco já inundando os sertões nordestinos, das mansões do Minha Casa, Minha Vida, das crianças empanturradas de ensino e comida, dos ex-pobres com dentição de matar de inveja um Kennedy e de outros assombros, quais deslumbramentos não podem ficar fora da vigarice marqueteiras.
Ao teclado, amigos. O timaço de comentaristas saberá encontrar sugestões que melhorem o que Lula criou (com dinheiro do BNDES) e Dilma não para de modernizar graças a verbas secretas repassadas pela PTbras desde o tempo em que a estatal tinha o nome de Petrobras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário