Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Sanatório Geral



Juiz durão
Lewandowski acha que quem pratica pequenos roubos merece prisão perpétua

Por Augusto Nunes, 12/02/2017,
 www.veja.com.br

 “É certo que a conduta em si mesma examinada se reveste de uma certa insignificância, mas o contexto revela que se trata de uma pessoa com conduta reiterada no crime”. (Ricardo Lewandowski, ministro do Supremo Tribunal Federal, ao negar, com o apoio de Edson Fachin, o pedido de habeas corpus concedido pela maioria da Corte a Georgina Gonçalves, presa em 2011 por furtar chicletes e desodorantes no valor de R$ 42 de um estabelecimento comercial, espalhando o pânico entre os políticos que afanaram milhões dos cofres públicos no esquema do Petrolão e terão o privilégio de ser julgados pelo time da toga)

Comentários

Welber Baima
 
A Dilma mesmo vai conseguir ser ao menos merendeira, com a ajuda desse fatiador da constituição de aluguel.

ANTONIO FERREIRA DE CARVALHO

Essa é a Justiça brasileira pronta a julgar com equidade. Pretos, pobres eram e continuam sendo o alvo das investidas de quem diz a lei.

SUELI
 
Então podemos esperar duras penas para os políticos que roubaram milhões dos cofres públicos, já que foram tão severo com a senhora, especialmente, com o apoio de Fachin, agora o relator da Lava Jato.

Paulo Cesar
 
Ainda me lembro de seus votos dados aos “criminosos de estimação”, durante o Mensalão… vermelhão hipócrita. Este deveria ter seu impeachment particular… fatiador criminoso.

Ronalde Segabinazzi
 
Podem estar certos que apesar dessa sentença, irão se decepcionar no momento de julgar colarinho branco.

Luciano Ribeiro
 
Esse aí não é o Senhor ‘Ruptura Constitucional’? (referência ao episódio da esclarecedora aula de… ruptura constitucional). Morrriiiii

Gilmar Lopes Vieira Vieira
 
AINDA BEM QUE EU NUNCA ACREDITEI NESSE STF... JUÍZES COLOCADOS POR POLÍTICOS CORRUPTOS... COMO ACREDITAR???

José Domério
 
Diga-me Augusto Nunes, a Abril permite comentários sob pseudônimos e heterônimos? O que tenho de fazer para poder postá-los? Será que a Abril, no seu pedaço, o que é legítimo e que eu respeito, arrogando-se direito de opinião, PATRULHA A OPINIÃO SOB PSEUDÔNIMO A ELA IDENTIFICADO?

LUIZ CARLOS ALBINO SILVA
 
Pior hipócrita, canalha, lambe-botas e verme que já vi vestindo uma toga…

Antonio Renovável
 
STF é a pior instituição de justiça que existe no Brasil.

Jorge Bezerra Torres
 
Tem cada coisa no Brasil… Vocês que assistem filmes policiais, produzidos, acima do muro do Trump, já devem ter notado que quem estipula fiança são os juízes, após ouvir o promotor e o advogado de defesa, numa sessão rápida do tribunal; aqui, é o delegado. Muito triste. Aliás, delegado de polícia e escrivão são coisas do Império; todo delegado ou chefe de Distrito, deveria ser um policial de carreira, alçado ao posto por merecimento, por competência profissional. Falei.

Francisco Salim Alves Penin
 
[Fora de tópico] Por falar em juiz durão, veio à minha mente a forma como o juiz Moro conduziu o depoimento de Eduardo Cunha, tratando-o como “excelência”. Ou eu muito me engano ou, por ter perdido o mandato, o político citado não merece mais esse tratamento. Estou certo?

José Domério
 
Parabéns, Augusto Nunes. Registre que eu desisti de fazer comentários a seus post. Agradeça ou amaldiçoe a Abril que só aceita comentários favoráveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário