Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Dilma sabia do petrolão, segundo o PP. É bonito de ver a vingança dos comparsas



Por Felipe Moura Brasil, 16/07/2015,
 www.veja.com.br

Três dirigentes do PP disseram a Gerson Camarotti, do G1, que Dilma Rousseff sabia do esquema de corrupção da Petrobras.

Escreve ele:

“Diante dos mandados de busca e apreensão que colocaram em situação extremamente delicada dois caciques do PP – o presidente da legenda, senador Ciro Nogueira (PI), e o líder da bancada, deputado Dudu da Fonte (PE) – integrantes da cúpula do partido ensaiam uma reação que pode deixar a presidente Dilma Rousseff numa saia justa.

Nos bastidores, dirigentes do PP fecharam um discurso de defesa da atual cúpula do partido que, na interpretação deles, pode expor uma contradição da versão apresentada por Dilma até agora, diante dos fatos da Operação Lava Jato.

Ao Blog, três dirigentes do partido apresentaram a versão de que a presidente sabia do esquema de corrupção na Petrobras.

 E, segundo eles, argumentava que era uma herança do governo Lula.”

Dilma teria dito com todas as letras ao então ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, no início de 2012, que Paulo Roberto Costa “está envolvido num esquema pesado na Petrobras”.

Comento:

É bonito de ver a reação da base aliada à Operação Politeia. A Polícia Federal acendeu mesmo a chama da vingança nos comparsas do PT, como mostrei aqui.

Este blog quer mais ações espetaculares. Mais Ferraris retiradas das garagens de políticos. Mais motivos para os detratores de Sergio Moro o acusarem de “abuso de poder” e “arbitrariedade”, mesmo quando os ministros do Supremo Celso de Mello, Teori Zavascki e Ricardo Lewandowski autorizam os mandados.

Mais um pouco e os próprios aliados apontam o “Fiat Elba” da Dilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário