Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Faltou virtude



M
esmo para um militante ou simpatizante das propostas do candidato que escolheu se espera: que toda a veemência imprimida nas críticas nada contidas as proposta do seu adversário não vá ou esteja praticando o mesmo erro. Contudo militantes ou simpatizantes devam aceitar que: o seu candidato se considere pavio curto? Isto dito pelo próprio. Pois deixa dúvidas e a desejar, quanto a sua real condição de conduzir e gerenciar recursos públicos. 

O
 que se assistiu nos debates: a falta de serenidade para expor seu plano de governo. A população, cada cidadão está ciente das deficiências da atual gestão. Portanto a lição de desconstruir o adversário com agressividade tornando-se irritável, genioso, irascível, colérico ganhou adepto; onde se deduz que nada vai mudar. Tudo continuará da mesma forma: a distribuição de cargos aos partidos da chapa. Ou seja, mais CCs, o trenzinho da alegria inchando a máquina pública. 

A
 troca de farpas sucessivas gerou um clima de guerra. Suas conseqüências foram sentidas com o bate e leva, onde um lado deu e recebeu o troco, e se sentiu agredido tanto que após acontecimentos trágicos e imprevistos vem a público pedir penico. A ação e reação advêm do seu pavio curto? 

F
oi simplesmente uma tentativa de ludibriar a militância, simpatizantes e aqueles que esperavam mudar acreditando ter encontrado um candidato calmo e sereno; que faria a exposição e vantagens do seu plano de governo no tocante a saúde, educação, segurança, transporte coletivo, e obras viárias que fariam parte do legado da copa/2014; que foram prometidas, mas que estão paradas e outros temas. 

Um Abraço,
22/10/2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário