Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Que tal o cumprimento da lei…



... em vez da conversa mole?

Por Reinaldo Azevedo, 28/09/2016,
 www.veja.com.br

Nimue 

 
Caro Reinaldo, toda vez que o Governo passa que esta sem caixa, e não explica porque, vem aumento de impostos, mudanças nas leis, o que o Governo deveria explicar porque é descontado por 30 a 35 anos rigorosamente todos os meses nossa contribuição para previdência, o que eles fazem com esse dinheiro? Dizem que pagam os que estão se aposentando, isso parece jogo de empurra, porque eu tenho que pagar a aposentadoria do outro? E não a minha pela qual contribui por 30 ou 35 anos? Porque não podemos optar se queremos uma previdência privada e não somente a pública para aposentar? A justificativa na mudança das regras é que vivemos mais, esquecendo a vida que levamos, com stress que passamos todos os dias para ir trabalhar, ônibus lotado, Metrô, levando até 3 horas para chegar ao trabalho, à maioria dos trabalhadores quando chega aos 60 já esta tomando 3 a 4 remédios, o povo brasileiro não tem qualidade de vida, não é lhe oferecido se quer momento de lazer, muitos vendem suas férias, suas horas extras para poder ganhar um pouco mais. A mulher que faz dupla jornada, não, nada disso pesa para os políticos e o Governo, eles se aposentam com 8 anos mandato, integral, tem motorista para levá-los para lá e pra cá, privilégios incompatíveis com uma republica democrática e de direitos iguais, seus salários são reajustados conforme o desejo deles. Sinceramente, a minha vontade e sair desse país, não somos vagabundos ou perdulários como alguns jornalistas querem passar, que pagamos 30 anos e depois vivemos 30 anos mamando nas tetas do Governo, isso é uma injustiça, uma falácia. Só queria a resposta o que é feito com os 30 anos de contribuição que fazemos? Se for para fazer a reforma que seja de cima para baixo. Começando com a obrigatoriedade dos políticos contribuírem, conforme seus salários, político aposentando com 30 anos de mandato, pois se nós mamamos das tetas do Governo por 30 anos, depois de trabalhar 30, muitas vezes de domingo a domingo, que os políticos dêem exemplo e parem de mamar nessa mesma teta, sem se quer trabalhar, por toda uma vida, alias minha aposentadoria eu pago com suor do meu trabalho, os políticos além de não contribuírem recebem seus honorários dos impostos que eu também pago.

Vamos começar a fazer as reformas dos políticos, das benesses que eles têm.

Depois peçam-nos que aceitemos essa reforma.

Paulo 

 
DEPOIS DE MUITO PESQUISAR SOBRE O BÁSICO DOS 3, nazistas, fascistas e comunistas concluí que nada mais são do que as três bocarras do mesmo monstro, o DRAGÃO VERMELHO, que fugiu do inferno para esse mundo, e por onde passa traz garantidamente atraso, miséria, muita violência, chantagens e morte, além do escravagismo!

Se tem uma coisa que os comunistas mais detestam é cumprirem as leis- eles querem ser as leis – caso dos chantagistas do PT e sócios!

As faveladas e prisões Cuba e a Coréia do Norte são os exemplos acabados dos monstros chamados comunistas!

Eis aí o infernal totalitarismo que as esquerdas histericamente no grito querem nos impor guela abaixo, na marra!

Para isto, criaram o maldito Foro de São Paulo, formado por partidos de esquerda, terroristas e traficantes, como as FARC, cujos objetivos eram transformar a A Latina em novo satélite da Rússia, como foram os miseráveis países da ex Cortina de Ferro, a União das Repúblicas Socialistas da América Latina (URSAL), sob as patas da Rússia comunista!

MAS OS PLANOS DELES FORAM PRO BREJO, GRAÇAS AOS SITES INDEPENDENTES, RA, E O POVO ACORDADO POR ESSES! E OS POLÍTICOS FORAM OBRIGADOS POR AMBOS A ATENDEREM O POVO – PARA NÃO SE FERRAREM!

Se dependesse dos políticos e das igrejas, a partir de seus líderes, caso de seitas protestantes, como a IURD-PRB-Crivella do Edir Macedo sócio do PT, idem a direção da CNBB apenas, estaríamos liquidados, já seríamos há muito tempo a Venezufavela II, comendo o pão que o diabo comunista amassou com os pés!

Porém, a Venezuela e Cuba são mais em cima, “seus” partidos comunistas, GOLPISTAS, NARCOTRAFICANTES E MAFIOSOS!

Só a verdade dignifica e liberta. 

 
Reinaldo,
Sejamos justos… A muitas “fontes” que só vazam porque a Imprensa PAGA MUITA GRANA (em bom português: suborna, corrompe) a dita ‘fonte’. Nem sempre, também, existem as tais fontes. Todos sabemos que muitas matérias ‘jornalísticas’ não passam de invencionices, sensacionalismo, fofoca barata. A maior parte das vezes, os ditos ‘jornalistas’ sequer checam a notícia passada a eles, não pedem provas, não tem nem convicção de que a ‘fonte’ diz a verdade.
Para mim, ambos estão errados, tanto a Imprensa – que destrói vidas, quando age por pura ambição $$$, meio de doutrinação ideológica e perseguição a ‘inimigos’ e desafetos, etc.; assim como, as tais ‘fontes’, que muitas vezes faz o mesmo que a imprensa, pelos mesmos motivos, aliás.

Informação sem provas, sem nomes, sem checagem, sem fundamento, com mentiras, calúnias e difamações, nós, cidadãos de bem, não desejamos. Queremos informação ética, honesta, com verdade.

Difícil conseguir tais coisas dessa Imprensa vagabunda, doutrinada, corrompida pelo Esquerdismo mais vil (com raríssimas exceções!), mal formada, tendenciosa e burra… que virou a imprensa de Banania.

Bandidos ou policiais??? Policiais. Sempre!! 

 
Agora é rezar para que o Júri seja formado por cidadãos de bem, corretos, dignos, honestos, e nada vermelhos! Para o bem de Justiça, da Verdade, e dos policiais!

O advogado de defesa está corretíssimo na exposição de seus argumentos, argumentos esses super realistas, lúcidos, sensatos e verdadeiros.

Na próxima rebelião em presídios, quem sabe os vermelhinhos canalhas, os “intelectuais” de esquerda, a imprensa calhorda e seus afins queiram se apresentar por lá para combatê-la.

Vamos colocar esses “bondosos” seres esquerdistas, esses hipócritas sem vergonhas e sem coragem – a não ser para a falastrice, a calúnia, as mentiras e bravatas, suas ‘armas’ de praxe – dentro do Inferno que eles tanto procuram, almejam, incitam e idolatram – o mundo do crime, do caos, da escuridão e do atraso! Gentalha ordinária!

Rezo para que Deus, e os homens justos e de bem, ajudem esses pobres “bois de piranha” (os policiais que cumpriam ordens!!), atirados aos leões (ou melhor, ratazanas covardes) da Esquerda! Eu aposto que o mandante, os políticos da época eram todos coleguinhas de outrora, de Lula, Dirceu, Dilma, Garotinho, Jandirão etc. Só LIXOS!!!!!

Que Deus ilumine esse júri, e liberte os policiais.

Thiago 

 
Corroborando com sua opinião sobre a anulação do julgamento do caso do Carandiru, seguem algumas considerações de um Juiz do Tribunal Militar do Estado de São Paulo, que me foram enviadas em 29/04/2014:

“Diante das matérias dos jornais do anexo sobre as condenações no Caso do Carandiru e sobre a condenação à morte no Egito, escolha a Justiça mais justa.
No Brasil não há pena de morte para o crime comum, mas as penas dos réus variaram de 48 a 650 anos de reclusão.

No Egito, há pena de morte e a condenação foi coletiva de 529 pessoas pela morte de um policial.

No Brasil, o raciocínio dos Promotores de Justiça do Júri no caso do Carandiru foi o de que os réus, para serem condenados, não precisaram das provas periciais de suas armas para provar o nexo causal, pois bastou estarem de serviço num determinado pavilhão e como ali houve mortes, os responsáveis são os réus que ali estavam com ânimo necandi (intenção de matar). Não precisaram agir, mas foram agidos pelos Promotores do Júri.

Há um ponto de intersecção ente o Tribunal do Júri e a Corte do Egito, pois ambas condenaram coletivamente vários réus apenas por estarem no lugar errado na hora errada, sem individualizar a conduta de cada um do réus! Absurdo!

Sabemos que num crime com uso de arma de fogo é condição sine qua non ser provado o nexo causal, se a arma foi capaz de produzir o disparo (laudo da arma), se o disparo atingiu a vítima (laudo balístico), pois sem isso não há materialidade para se sustentar o crime de autoria de alguém.

Pior ainda, se um policial não efetuou nenhum disparo (isso muito certamente ocorreu com vários dos réus que integravam os Pelotões que agiram em determinados Pavilhões da Casa de Detenção), então como condenar o réu se ele não agiu?

Enfim, diante disso, você escolhe, qual é a Justiça mais justa, a do Brasil (Tribunal do Júri) ou a do Egito (Juízo Singular)?

Antes de responder, melhor ver o que pensam os defensores dos Direitos Humanos.

No Egito, se insurgiram contra a brutal e desproporcional pena, mas no Brasil, condenaram a Operação Carandiru e sequer se manifestaram sobre a negação à garantia da prova (ampla defesa constitucionalmente prevista) das armas para se comprovar o nexo causal entre o uso das armas e a morte das vítimas.

Como o Estado se negou a fazer a perícia das armas, procedimento este que demoraria 79 anos para ser concluído, o Estado resolveu denunciar os réus e pedir a condenação de todos eles, vindo a condená-los, sem direito constitucional à prova essencial (ampla defesa).

Será que os direitos humanos são distintos no Egito e no Brasil?

Há diferença entre o Tribunal do Júri e o Juízo do Egito?

Se fosse a Justiça Militar Estadual que tivesse decidido o caso, seria marmelada, segundo os defensores dos Direitos Humanos!

“Agora, você decide.”

Assista a integra Os Pingos Nos Is jovem pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário