Total de visualizações de página

sábado, 30 de abril de 2016

A gritante diferença entre bons estadistas e os populistas plebeus



 30/04/2016, sul21

Confrades Hariovaldianos, protegidos de San Francisco Franco,

Você escolheria como presidente um mal ajambrado, um tipo qualquer do populacho, gente que desconhece cousas simples da vida como um Dom Perignon, uma Perrier gelada ou uma conta numerada em Switzerland?

Gente que nem lê o N.Y. Times, o Guardian ou The Economist?

É inadmissível como pessoas de baixo perfil financeiro, de ambições pessoais deploráveis, de padrões estéticos e intelectuais diferenciados, igualitaristas, autoritários, estatistas, pretendem administrar as colônias  nações do continente sul-americano.

Se arvoram como representantes do populacho ignorante, da ralé dos mortos de fome, dos fracassados, como se isso fosse uma qualidade; é que desejam secretamente nivelar por baixo, condenar os bons e bem sucedidos ao ostracismo, distribuir nossa renda ganha com competência, trabalho e empreendedorismo.

Querem comunicar (colonizar) a sul América utilizando mecanismos espúrios do populismo bolivariano no plano interno como acima denunciamos e também no plano externo, com a UNASUL e o MERCOSUL, desprezando toda ajuda desinteressada que os brothers do North e as finas elites d’Europa generosamente nos oferecem, como a ALCA, a Aliança Para o Progresso, acordos militares, empréstimos do FMI e do Clube de Paris e outros obséquios!

Por Serapião, são ateus, trazem insegurança aos investidores!

E ainda reclamam que nossa imprensa-livre-que não-precisa-de-regulamentação faz oposição!!!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário