Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de junho de 2016

Os holofotes logo voltarão a iluminar a face escura do criador e presidente vitalício do Bloco do Petrolão



As provas reunidas pela Lava Jato gritam que foi Lula o autor do enredo, o coreógrafo, o diretor de bateria e o mestre-sala do maior desfile de corruptos de todos os tempos

Por Augusto Nunes, 07/06/2016,
 www.veja.com.br

Como a devassa do assalto à Petrobras se tem concentrado, neste começo de junho, na ala do PMDB, a torcida do PT finge esquecer que foi Lula o criador do Bloco do Petrolão, que dirigiu com poderes de presidente vitalício até que a Operação Lava Jato entrasse na avenida e atravessasse o samba da bandidagem.

Foi Lula o autor do enredo, o coreógrafo, o diretor de bateria e o primeiro mestre-sala ─ que a partir de 2010 teve Dilma Rousseff como porta-bandeira. Foi Lula quem definiu os movimentos dos parceiros de delinqüência, executados em perfeita sintonia por passistas de diferentes partidos.

Foi ele o puxador do maior desfile de corruptos da história da Humanidade, que juntou o que há de pior no PT, no PMDB, no PP e em gangues menos numerosas da base alugada. Comparados ao protagonista ainda em liberdade, todos os outros gatunos não passam de coadjuvantes esforçados.

O Brasil decente sabe que o Petrolão é coisa de Lula. Amparada nas incontáveis provas e evidências reunidas pelos condutores da Lava Jato, a Justiça saberá o que fazer. O carnaval da União dos Larápios acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário