Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de maio de 2016

OPINIÃO PÚBLICA:



O leitor comenta e dá a sua opinião acerca, da degradação da política brasileira.

João Guilherme é a Opinião Pública da semana. Participe também! Em 12 de Janeiro, 2013.

João Guilherme comentou o artigo Vou ser um cidadão russo. Tá decidido! E foi escolhida a opinião pública da semana. E você? Já deu sua opinião?

A
 Política brasileira está numa degradação total, o Congresso Nacional deveria ser uma casa de muito respeito, mas acontece o contrário, o desrespeito com o país a cada dia que passa é cada vez maior. As duas casas do Congresso Nacional moralmente, estão no lixo.
A Câmara empossou um bandido já condenado e agora o Senado vai eleger outro bandido para presidência do mesmo.
P
ovo brasileiro, nós temos de tomar uma posição, ou seja, ou nós tiramos esses crápulas da política ou o país irá sofrer um tremendo retrocesso, chegando aos dias de 1964. As canalhices, as corrupções, as roubalheiras, que ocorreram na política no ano 2012, ainda não foram suficientes para saciar o intimo corrupto desses políticos que se apoderaram do Congresso Nacional.

Leitores comentam o comportamento da Câmara, e do Congresso Nacional:

Áureo Ramos de Souza disse:
É isso aí João Guilherme e nós temos que nos unir e como fazem os argentinos fazer um panelaço na frente da câmara federal e em frente ao congresso, ou melhor, em todos os setores deste país sem vergonha. Como dizia Lindomar Castilho nós somos dois sem-vergonha e não somos só dois e sim 200 milhões e em 2014 vamos lá e votamos nestes mesmos crápulas, ladrões que vivem surrupiando nossos cofres, nossos bolsos, pois no final quem paga somos nós.

Almanakut Brasil disse:
Falou que é Almanakut comentando, tem gente que morre de medo! Principalmente perfil de órgão público!

Almanakut Brasil disse:
A política brasileira é igual ao que se passou naquela novela “Que rei sou eu”? Da Rede Globo, que se tivesse continuidade precisaria de um milhão de capítulos para fazer o povo rir e refletir!

Rudy Lang disse:
Lamento dizer, mas a situação em 1964 não era tão vergonhosa quanto à atual. E nós tínhamos o Exercito Brasileiro do nosso lado. Hoje nem com as Forças Armadas podemos mais contar. A tendência é piorar.

Agostinho F. Portella disse:
Não é preciso ser muito inteligente, para ver o estado de coisas erradas no governo em geral. A impunidade, violência
políticos condenados no congresso, Meu DEUS o que mais falta, este Pais é abençoado por DEUS, não tem terremoto, não tem vulcão, não tem furacão, e outros infortúnios da natureza, mas tem uma classe política, que acho pior do que tudo estes infortúnios juntos. Mas DEUS é grande.

Isamu disse:
Concordo totalmente com a opinião do João Guilherme, Do jeito que está, é preferível que seja como foi o Governo de Militares, pois os que foram cassados eram todos semelhantes aos corruptos que aí estão. Quem era honesto e decente nunca tiveram dificuldades em criar seus filhos, desenvolver seus estudos ou trabalhos livremente. Só tiveram dificuldades aqueles traidores que queriam derrubar o governo para implantar o comunismo, entregando assim o nosso Brasil ao antigo URSS. Se tivessem obtido sucesso, o que seria do nosso país hoje? Igual a Cuba? Que eu saiba, naquele governo, se houve corrupção, não chega a 10% do que ocorre agora. Haja vista que nenhum dos Generais Presidentes ficou rico e conduziram o Brasil ao caminho da prosperidade. Agora depende de nós eleitores desbancarem esses crápulas sanguessugas de onde estão, mas para isso, só investindo na educação de nossas crianças, reciclando a maioria dos professores para esse fim e não como estão. Orientados pelo governo para dirigirem à doutrina marxista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário