Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Dica de Eduardo Paes a uma cidadã do Rio: “Vai trepar muito”




Em vídeo que circula nas redes sociais, prefeito usa palavras chulas e desrespeita dona de casa durante inauguração de moradia popular

Da redação, 27/08/2016,
 www.veja.com.br

Um vídeo que circula na internet coloca em evidência novamente a capacidade do prefeito do Rio, Eduardo Paes, se enrolar com as suas próprias declarações. Nas imagens, gravadas no domingo de Dia das Mães do ano passado, Paes aparece entregando a chave de uma casa popular ao lado do seu candidato à sucessão, Pedro Paulo Carvalho. Enquanto circula pelo imóvel com a nova proprietária, Paes faz uma recomendação sui generis: “Rita, faz muito sexo aqui”.

Na verdade, o prefeito se valeu de palavras bem mais explícitas para enfatizar sua dica à nova moradora. “Vai trepar muitos nesse quartinho”, diz o prefeito, ao entrar no apartamento com a beneficiária do programa social. No vídeo, Pedro Paulo ri de tudo que Paes fala.

Depois de percorrer o apartamento, o prefeito novamente insiste nos temas sexuais com a eleitora. Depois, surge gritando para dezenas de pessoas do lado de fora da casa. “Ela disse que vai fazer muito canguru perneta aqui. Tá liberado, hein?”. Ao fim do vídeo, Paes parece perceber que se excedeu e faz um pedido para a pessoa que está filmando: “Corta, hein?”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário